Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 226585 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

⁠O inglês da vida nos enrola, o português por sua vez nos embaraça durante a trajetória, mas o amor nos complica quando menos esperamos!

⁠E a gente segue tão indiferente aos detalhes que, se escondem na magia da vida, no milagre simples que é viver que, quando a felicidade chama o nosso nome na multidão não a ouvimos, ainda que ela chame alto.

As vezes na vida passa tantas coisas especiais como, momentos, pessoas e não damos conta da qualidade só passa em nossa mente depois que perdemos. Uma dica; valorize enquanto tem do lado, porque depois pode ser tarde de mais!

⁠Somos cientistas. Fazemos isso pra lutar e sofrer a vida inteira no anonimato.

Matéria Escura (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Você está feliz com a sua vida? Ou já se perguntou o que mais poderia ter sido?

Matéria Escura (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Que eu saiba sempre agradecer, E em cada pedido, também aprender. Pois a vida é feita de dar e receber, E na gratidão, encontramos o poder.
Cleber Novais.

⁠A vida é como um eterno rio ligado a uma correnteza distinta, ora forte e ora fraca. Nesse rio da existência se abrem feridas de solitude e o ranger da tristeza, que se desfazem depois do canal de águas cristalinas e puras, onde predomina a paz e a doçura. Não nade contra a maré, usufrua da brisa e do balanço das ondas, faça das suas vivencias ensinamentos sobre como se portar e quem sabe um dia quando ao horizonte chegar, possa dizer que em todas as circunstancias nunca deixou de remar.

O ativista é uma pessoa carente de atenção e vai continuar assim durante toda a sua vida inútil⁠

– Por que as histórias sempre têm finais felizes?
– Acho que porque a vida nos dá tristezas o suficiente.

Bluey (série)
Temporada 3. Episódio 49.

⁠Antes de tentar querer ser alguma coisa na sua vida , seja o melhor filho,melhor irmão,melhor amigo,melhor vizinho,melhor aluno. Seja melhor em tudo o que for possível com as pessoas ao seu redor

⁠Bom dia!
O dia inicia nos desafiando a enfrentar a vida, então vamos lá, para mais um desafio.

⁠Lemos não para escapar da vida, mas para aprender como vivê-la de forma mais profunda e rica, para vivenciar o mundo pelos olhos do outro.

Barbara Davis
O eco dos livros antigos. São Paulo: Excelsior, 2024.

Morremos espiritualmente, quando deixamos de fazer do amor de Deus a fonte da nossa vida emocional, espiritual e intelectual, através da sua sabedoria perfeita e imensurável.

⁠Já levei muita porrada da vida e sei que vou levar muitas outras. Mas estou aí, firme, porque o irremediável é a morte.

⁠Podemos nos confortar com a ideia de uma existência após esta vida, mas sejamos francos: a vida que temos, aqui e agora, é irrepetível. Não haverá outra oportunidade para reviver os momentos que estamos experimentando. Cada instante é único, cada decisão é definitiva. Apostar numa continuidade futura pode ser reconfortante, mas não podemos ignorar que esta vida, com todas as suas imperfeições e maravilhas, é nossa única chance de experimentar a realidade. Portanto, é fundamental que reconheçamos a singularidade de nossa existência atual e vivamos com plena consciência de que não haverá um segundo ato.

⁠A vida depois que você começa um processo de evolução mental e espiritual é basicamente isso : Você pode até estar onde tem GENTE, mas será sempre sozinho e na sua que irá querer ficar.

⁠Existem coisas que deixam a nossa vida melhor!
O que deixa a minha vida melhor é mais feliz é a sua existência!.☺️

⁠Na horta da vida, o homem que fala abobrinha colhe a singularidade de seu próprio jardim.

⁠O homem não tece a teia da vida; é antes um de seus fios. O que quer que faça a essa teia, faz a si próprio.

Chefe Seattle
PINSKY, Jaime e outros (Org.). História da América através de textos. 3ª ed.São Paulo: Contexto, 1991.
...Mais

⁠Seus genes não são entidades fixas ou heranças que determinam sua vida, você pode encará-los e modificá-los por meio do que come,pela qualidade do sono e a maneira como você lida com o estresse.Portanto, você não é refém dos seus genes!