Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 226559 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Todas as escolhas na vida tem consequências. Quando escolhi te amar, descobri o que realmente significa amar alguém, mas também descobri que a saudade dói muito.

A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.

A vida é bela pra quem é cego, música pra quem é surdo e conversa pra quem é mudo.

A Vida é Feita de momento,hoje o meu momento esta dividido....um momento é a saudades que infelizmente eu não vou poder Matar.
E a Outra é de te conhecido uma pessoa especial que esta me fazendo um bem enorme. Você!

minha vida e assim tem 4 coisas na que eu amo e a o motivo de eu viver minha mae meu 2 filhos e minha mulher a vida e assim voçe cria os filho para o mundo

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Minha vida me mostrou que sou forte, e que sempre tem alguém à minha espera,seja onde for,sei que não estou SOZINHA.

se uma flor representa o amor, encha sua casa e sua vida com vasos cheios de belas flores

Alguém impôs que vencer na vida é uma coisa boa, mesmo que você faça maldades para alcançá-la.

Nunca deixe de viver sua vida para agradar aos outros, pois, certamente estes, estarão vivendo para agradar outro alguém.

“As palavras podem trazer uma noção do amor, mas é do amor que podemos ter uma noção da vida.”

Nunca tome atalhos em sua vida! Caminhos curtos e desconhecidos podem custar a sua vida!!

Sonhe,pois se sonharmos é sinal que viajamos para uma vida alucinante fora de guerras !

Esperança é uma palavra que resume a minha vida neste momento. Momentos muito difíceis que só me faz conseguir ir em frente devido a essa palavra em que acredito tanto... não chegou a minha hora de ser feliz mas vai chegar pois eu tenho a esperança de que Deus esta comigo e vai me iluminar...

Pagamos um preço muito alto por arriscarmos algumas vezes, mas o que será da nossa vida se não arriscarmos? Nunca saberemos ao certo o que nos aguarda futuramente, mas se ficarmos presos ao nossos medos, chegaremos lá com a mesma certeza, a de que nada mudamos!

Pare de reclamar, a vida não é fácil pra ninguém. Ainda não inventaram cruz com rodinha.

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres

Nunca se deixe abalar com pequenas coisas, acredite na vida e dias melhores virão, pois Deus está contigo e te fará vitorioso.

Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.