Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 226537 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Quando você erra, a única coisa que pode fazer é lamentar, porque a vida é um desenho sem borracha: o que está feito está feito e não dá para corrigir.

Faça de cada dia o que eu mais gosto é um dom da vida! Sem perceber termina dia seguinte, mas vale a pena quando vejo seus sorrisos.

Eu tinha toda minha vida planejada, até que chegou um ponto em que meus planos perderam a beleza e coerência, nada mais parece que vai dar certo e volto ao ponto de partida. É como girar o dado e parar na casa em que te mandam pro começo do jogo. Um precioso tempo foi perdido e você precisa recomeçar, mesmo sem fé, mesmo sem esperança.

E que fique claro: uma vida bem aproveitada não é medida por quantas bebedeiras se tomou, mas por quanto se amou, por quanto realmente se viveu. Hoje faça valer a pena o milagre de respirar.

A vida é só uma, sonhos são vários, a coragem imensa, e a chance de desistência? Nenhuma! Nasci porque tenho uma missão, só saio daqui quando cumpri-la.

A determinação é uma combustão que não deixa morrer em nós o grande desejo pela vida.

A vida é um conjunto de escolhas e ações que no fim terá o mesmo resultado para todos: a morte. Por isso não me preocupo se estou fazendo tudo do jeito que acham correto, pois estou mais preocupado em fazer valer a pena cada segundo que tenho nesse mundo que deixar de fazer o que desejo pra ter uma boa reputação.

Sou apaixonado pela minha VIDA, e por todos que dela fazem parte. Hoje poderia dizer que passei por transformações necessárias em minha vida. Assim não sei, se estou perto ou longe demais; se peguei o rumo certo ou errado sei apenas que sigo em frente; vivendo dias iguais de formas diferentes; já não caminho mais sozinho; levo comigo cada recordação; cada vivência; cada lição....

Quando estamos bem na vida, temos muitos colegas, quando estamos mal,temos poucos amigos !

Partilhar a vida com alguém que valha a pena é enriquecê-la... Permanecer numa relação desgastada é suicídio emocional... é desperdício de vida...

O sentido mais profundo da vida nasce na amizade, o AMOR. A própria Escritura nos lembra: "A fé e a esperança são essenciais. Mas o mais importante e decisivo é o AMOR."

Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.

E hj é o amanhã de ontem, mas tenho esperança de melhoras para nossas vidas. Minha mãe minha vida! Minha família meu porto mais seguro.

E vc nunca tem tempo de se declarar a quem sempre caminhou com você. Mas derrepente vem a "vida"e lhe dar mais uma oportunidade de dizer que ama. Pois fale, grite e enlouqueça de amor. Amanhã pode ser muito tarde.

Ser feliz não é estado de graça - é condição precípua...é opção de vida.

O amor, como essência, nos traz à vida os mais belos momentos vividos intensamente por nós.

Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.

"Todos podem olhar a vida de uma forma diferente, mas a vida tem o mesmo fim para todos, a morte"

Não viva com medo da vida que se tem e sim com medo de não ter a vida que se tenta.

Agradeço sempre a Deus pela minha Vida! Mesmo que ela não me tenha dado aquilo que sonhei, foi ela que me ensinou as mais belas lições de Amor!