Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Nos momentos de escuridão é o nosso espírito que traz clareza. A dualidade da vida, nos mostra que a luz que precisamos já está dentro de nós.
Milagre é o amor de Deus quando se manifesta em nossa vida,quando coisas boas acontecem tem sempre a mão de Deus .
Ivânia D.Farias
A vida ultimamente não anda fácil para muita gente,mas temos que confiar nos desígnios de Deus,pois nada foge aos olhos divinos e suas leis não falham,poderia ser pior,mas graças a Deus não é,continuemos fazendo a nossa parte,que logo mais, a vida vai voltar a florescer.
Ivânia D.Farias
Quem perde seu tempo prestando atenção na vida alheia,perde tempo de conhecer a si mesmo,tempo valioso esse,de se melhorar como ser humano,pois tempo bem aproveitado é aquele que adquirimos conhecimentos sobre nós mesmos e sobre a vida,é aquele que se aproveita servindo-se e servindo ao próximo com amor.
Ivânia D.Farias
Toda vez que penso ter perdido uma amizade,eu sempre recebo outras na minha vida que chegam para ficar,pois quem não me acrescenta sempre encontra um jeito de ir embora,para que grandes amizades ganhem espaço na minha vida,para mim é bênção divina.
Ivânia D. Farias
E a vida que Deus me deu é linda demais,para que me perca com coisas pequenas,e que não me acrescentam em nada.
Ivânia D.Farias
Nem todas as almas mesmo com as lições da vida viram flor,e por não aprenderem a amar,não encontram paz,por continuarem sendo espinhos lhes causando a dor.
Ivânia D.Farias
A vida é como um jogo, as vezes ganhamos as vezes perdemos. O que não podemos esquecer é que depois do GAME OVER sempre terá RESTART!
👏Quarta feira chegou...Simbora, para luta? Que a vida continue seguindo seu rumo, depois desta forte sacudida, sem esquecer de valorizar e celebrar as pequenas coisas de cada dia. viver e amar nunca mais serão separados. Bom dia, cheio de saúde e paz para todos nós!🙏
Eu, particularmente, nunca vi uma pessoa chegar muito longe na vida, menosprezando o seu próprio caráter.
Não existe honra maior do que uma vida regida por princípios e coroada com um legado de caráter irretocável.
O tempo é de Deus. E tudo que Ele faz em nossa vida é indescritível. Tudo que Ele constrói pra nós, e em nós tem um grande poder de nos transformar. Ele tem o controle de todas as coisas, e por mais que as tempestades se mostrem forte, e tentem nos abalar, aquilo que já foi determinado pelo Senhor, acontecerá...
Procure sempre olhar para a vida como ela é e não como você gostaria que fosse. Aceite sempre as pessoas pelo que elas são, e não pelo ideal que você criou. Viva e deixe viver, tal como as coisas são, sem pretender forçar ou modificar coisa alguma. Observe a existência ao invés de criar idealizações. A verdade é o que é, assim como a vida não pode ser aquilo que esperamos que ela seja. Olhe as coisas sem querer que seja diferentes; escute a natureza e a vida. Contemple a eterna benção e frescor do estar presente, a graça desse simples momento.
Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.
