Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Muitas vezes na vida a gente precisa afastar-se de certas pessoas e ou situações para podermos preservar o respeito pelo outro ou por nós mesmos. Podem fazer o que quiserem com a gente, mas nem tudo devemos aceitar. Pense nisso! A distância muitas vezes é remédio santo.
Tenho certeza de que realmente existe tal coisa como uma vida nova, e de que a vida brota da morte, e de que as almas dos mortos existem.
Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno. Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. Não force, manipule ou controle o próximo. Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser.
Nos últimos dias aprendi uma nova lição de vida: como posso prometer a alguém guardar seus tesouros e segredos se verdadeiramente nem sei se realmente ele tem um?
Na vida podemos conhecer muita gente, mas somente uma delas se tornará um amigo especial, um amigo que se pode confiar, uma amizade pra toda vida.
A meta é: nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar. Pois ser forte é suportar viver, rindo ou chorando.
Já dizia um antigo poeta; Que a vida é como andar de bicicleta se parar você caí, fui além desse poeta e entendi que a vida precisa de ar, sem ar os animais não respiram e as flores não balançam....
A lei da vida é justa e inevitável,Quem deve terá que pagar sem escapatória pois a limpeza terá q ser feita em cada um de nós
Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida que, mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou.
Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...
O sentido da vida constitui um questionamento filosófico acerca do propósito e significado da existência humana. Ela demarca então a interpretação do relacionamento entre o ser humano e seu mundo!
TUDO, na vida intelectual, depende de uma distinção clara entre o que você SABE, o que lhe PARECE RAZOÁVEL, o que você ACHA e o que você apenas IMAGINA. Os quatro discursos de Aristóteles.
Nem tudo acontece do jeito q a gente quer,na vida é preciso ser paciente,perdoável manso e bom observador.
O dinheiro não é o boletim de notas da vida. Ser bem sucedido não significa nada por si só. Significa apenas que você é bem sucedido. Mas isso não significa que você esteja feliz.
Eles mostram uma vida que não tem e fazem da vida uma imagem lúdica de ostentação, quanta falência de valores.
Toda dor,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida,trás consigo uma mensagem,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas,desentendimentos,desequilíbrios,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza.Se não fossem estes desconfortos em nossa vida,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos,ocupando as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar...😇
viva a vida de maneira que a única coisa que venha junto com a idade, seja a experiência e as coisas boas dela, exclua a tristeza, minimize o desânimo, acabe com o ódio.
Use como aditivo para ter uma vida melhor, a amizade, felicidade e alegria, viva a unicidade de cada dia, pois você também é único.
A vida é como uma roda gigante, com muitos altos e baixos, cheia de surpresas. Quem está perdendo hoje, pode vencer amanhã.Quem chora hoje, amanhã volta
a sorrir. O humilhado de hoje, será exaltado amanhã. O segredo é não desanimar nos dias difíceis. Deixa a roda girar! Deixa Deus trabalhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp