Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Cada pessoa é um caso, não deixe que os erros de outra pessoa interfiram nas chances de quem ainda não teve oportunidade.
Pessoas falsas não sustentam a postura por muito tempo. A falsidade é uma mentira acentuada, é como uma fantasia de Halloween que no fim do evento perde o sentido.
O erro não é fazer planos, é não planejar o que fazer se der errado. Qualquer pessoa se sente encurralada quando não há outra saída.
Suicidas são como Hieróglifos precisam ser decifrados, cada ato, cada sorriso, é um pedido de socorro disfarçado.
é como uma corda que me aperta e me sufoca...estou presa e sem ninguém pra me ajudar a sair,estou sozinha...como sempre.Está dificil continuar.não sei se consigo mais ficar desse jeito...mas as vezes sinto vontade de apertar essa corda só mais um pouco para que consiga finalmente me livrar desse sofrimento...
Um Império nunca deixa de ser Império ainda que o seu povo não conheça sua história, continua no DNA sua grande glória.
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Exponha o que você pensa e ganhe fãs ou inimigos. Se um pensamento pode mudar hábitos e opiniões da maioria, imagine um mundo onde às pessoas acham a poluição repugnante. A verdade modela as pessoas, consequência bem vista é consequência evitada.
Defender um amigo ou defender a verdade perante ele, é um dos piores cenários possíveis. Se você defende o amigo perde o mérito da sociedade, e se defende a verdade perde o mérito do seu amigo.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Quando reconhecemos nossos defeitos como pilares do nosso ser, é preciso bem mais do que apontarem para nos ofender.
Aqueles que casam logo cedo com pressa de ser feliz são os mesmos decepcionados de amanhã dizendo : eu devia ter aproveitado mais.
"A paixão é a energia que leva você a fazer 100% do que precisa para prosperar. Sem paixão, você fará apenas aquilo que é preciso para sobreviver."
A Identidade brasileira ,depois do golpe de 1889, é uma imitação da versão americana, mas sem dinheiro, sem ordem, sem inteligência e muito menos progresso.
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
Dói tanto que me sinto sufocada, eu me sinto vagando num poço. Em um poço pois um poço é fundo, e, assim, eu conseguiria desenvolver tudo com bastante calma e tempo. Me sinto vagando nesse poço de forma que me abraço internamente, tentando confortar minha cabeça, ao mesmo tempo que ela por si só têm autonomia para se sabotar. E tudo passa, as pessoas mudam, o tempo passa, as pessoas se vão. Eu fico. Meu poço se mantém. Ele só pode chegar ao fim, quando eu chegar ao fim.
