Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
A felicidade pode ser simplesmente, uma manhã de sol numa esplanada à beira mar, um passeio em suave tarde de outono, ou até o escorrer da chuva nas vidraças no inverno!
Por que a procuramos tantas vezes onde ela não está?
Será que nos podemos ser a physis de um ao outro, transitar em nós dois, em busca do conhecimento da felicidade entre aquilo que bom e magnífico para nós , a chuva segue o abrir do céu e o aparecer do sol ,as pessoas seguem do acordar ao dia até adormecer da noite ,e eu sigo você a ser feliz com você
A Moda dos Descartáveis Atingiu O Amor, Acho Que Agora Os Corações São Feitos de Plástico. Os Ventos ou Os Fardos São Capazes de Rasga-los Com Facilidade e Instantaneamente São Substituídos.
A Maior Dificuldade dos Jovens é Entender que chegou a hora de amadurecer e deixar de pensar e agir como criança
Me desculpe se eu confundi as coisas, Vi amor, onde havia atração, Desculpe se eu compliquei demais, quando o que eu mais queria era deixar tudo simples
Passado não se esquece, Passado a gente relembra, a gente conta histórias, burrice é querer apagar toda uma história, porque o final dela não foi feliz.
Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?
"O mundo é esquizofrênico e as guerras são manicômios que ao invés de curá-lo, deixam-no cada vez mais louco."
A única beleza que existe, é aquela que a alma evolve o corpo. Os outros tipos de beleza, são máscaras de fumaça
Seu Futuro é a medida de vezes em que você olhando pro seu passado, levou a mesmice como combustível e chegou lá...
Debruçar sobre o tempo é parar seu próprio tempo.
Lá fora, o tempo não para, não debruça para olhar para você!
Quando queremos que o tempo passe rápido, não conseguimos vê-lo, por estarmos presos dentro dele. Quando é o contrário, ficamos fora do tempo, o observando. E é por esse motivo que ele passa mais rápido.
Ser avô é o caminho natural pra quem teve filhos, é a lei da natureza (multiplicar), mas não quer dizer que estou velho.
Simplesmente não consigo “comprar” essa ideia de um Deus intolerante, de um Deus exclusivo a determinada corrente teológica, de um Deus vingativo, de um Deus interesseiro ou simplesmente de um Deus compensativo. Tudo isso é fruto da sistematização religiosa.
"A advocacia exerce um papel social. Precisamos apaziguar e mediar a sociedade com o objetivo de diminuir conflitos, nunca gerá-los."
"Três atitudes são vitais para o sucesso do empreendedor: Coragem, Resiliência e Planejamento. Coragem é a firmeza para enfrentar os desafios que surgem. Resiliência e aguentar as intempéries da vida. Planejamento é o método que se utilizará para ser bem sucedido no intento."
"Dedicação extra e horas focadas no desenvolvimento de habilidades é o que separa os bons dos excelentes."
