Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 223622 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Certo dia, eu estava estudando, parei para reflexão sobre minha vida, sobre o que estava acontecendo, sobre para que rumos eu estava indo. Minha concentração já estava distante naquela momento, pensei na minha turma, no barulho e bagunça que estava aquela lugar onde eu ia ao topo do stress todos os dias. Poucas pessoas me incentivavam naquele lugar, era realmente uma instituição desestimuladora, porém, tinha sempre pessoas para contar, realmente eram grandes amigos, não que fossem todos homens, mas isso é gramática né. Enfim, quanto mais eu pensava naquela misero espaço de tempo em que eu desperdiçava, existia outras pessoas se dedicando, entretanto, aquele momento foi necessário para eu ver que a vida estava me dando uma surra, antes dos meus 18 anos. Percebi que quanto mais eu caia, mais eu tinha força para me reerguer, pois, meus amigos estavam lá, minha família estava lá, sempre mandando forças positivas para mim, realmente, quando colocamos algo em nossa mente, não existe ninguém que poderá tirar, se não mesmo você, por isso, estude e jamais desista como um covarde, de covarde já bastam aqueles que queriam te derrubar

Inserida por felipecesar86

Quem sofreu mais ou menos não é equivalente ao aprendizado sobre a vida. E sim a sua análise e a mudança de comportamento diante do sofrimento.

Inserida por styvenkyomen

Não tem nada mais estimulante pra quem gosta de escrever sobre a vida,do que um amor não correspondido.

Inserida por MatheusMarinho

De curiosos sobre a nossa vida estamos cheios, mas gente que se preocupa de verdade, vazios.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.

Inserida por MaxVc

Quem continuamente reflete sobre seu interior, inevitavelmente, acabará refletindo na vida exterior.

Inserida por gilbearal2

Nada melhor que refletir sobre sua vida após algumas decepções que te fizeram enxergar as coisas exatamente como são.

Inserida por Shidavi

"A filosofia que expressa a exteriorização sobre a vida é diferente daquela que interioriza e experimenta o ato de viver.''

Inserida por Husdkovisk

Só temos noção da imensidão que nos cerca,da complexidade da vida,da nossa ignorância sobre quem somos e de nossa extrema fragilidade,quando temos o cérebro entorpecido por alguma droga,pois o cérebro tem uma válvula de segurança que não nos deixa ultrapassar certos limites.

Inserida por Pyneron

Na vida não existem vencedores e perdedores, isso aqui não é futebol. Todos estão sobre a mesma bolinha azul, uma só terra, uma só água e um céu infinito sobre suas cabeças q nem sequer olham pq andam por aí com seus pescoços de tartaruga olhando pra baixo e pensando em achar sentido onde não há nenhum..

Inserida por DuploK

Vou andando sobre a vida a procurá da sabedoria, nos olhos da entidade que brilha minha passagem à uma esperança

Inserida por diordeferreira

Por desconhecimento da verdadeira realidade. As pessoas fazem julgamentos equivocados sobre a vida. Essa ignorância é que gera os sofrimentos.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem toda a amargura, que por ventura recaia sobre a vida, deve ser recebida com aflição ou angústia. A vida por vezes pode se travestir, te testar, e ser extrema como o jiló: Amarga ao gosto de muitos, mas agradável ao paladar do bom apreciador.

Inserida por danilomartins23

"Você pode saber muito sobre a vida, mas nunca é o bastante para te tornar autossuficiente."

Inserida por mary_difatto

Estou atormentado conjunto a escuridão sem resposta, tendo a todo tempo perguntas sobre vida.

Inserida por cassioOliveira

Ter Certeza Sobre Outra Vida Após A Morte, Me Deixaria Despreocupado Demais Com Essa.

Inserida por WallacyLucas

A vida é única cada um deve cuidar da sua.O único que tem Direito sobre nós é Deus q nos enviou e q irá nos levar ao chegar o dia

Inserida por Cacio01

Queria ter uma vida infeliz para mostrar ao mundo o que realmente sinto sobre a felicidade. Pois é no fundo do poço que descobrimos o que é felicidade de fato.

Inserida por DanielMariano

Um velho sábio ,tinha um amigo muito jovem que ainda tinha muito a aprender sobre a vida ...ele era um jovem reservado ,mas porem ,confiava muito em seus amigos ,o sábio disse ao jovem "se queres saber quem são teus amigos pense em um momento triste ou em que você estava abalado ,seu verdadeiro amigo foi aquele que não precisava saber qual e seu problema ,ele simplesmente estava ali pra ficar ao teu lado ,ele saberá a hora de te animar e a hora de simplesmente ficar ao teu lado esperando a tempestade passar com você....

Inserida por Tatafelipeleal

Não saia por ai comentando sobre você. Procure manter silêncio no que diz respeito a sua vida pessoal, há amigos e "amigos," a felicidade alheia na maioria das vezes incomoda as pessoas. Tem muita gente mal acostumada, fique alerta!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505