Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Hoje me disseram você só quer saber de poesia né?
Sim, respondi a poesia me resgata do mundo e me devolve sã e salva.
Falando de forma concreta o poeta necessita d'uma ponte de ligação entre ele e a lua para regressar à Terra de quando em vez e sentir-se mais seguro em relação ao mundo.
A poesia nos descontamina um pouco não do mundo, mas d'outros seres mundanos sem consciência e sem consistência moral.
Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.
Ressurgente o Dia nos ressuscita à creditar esperança por tua própria Conta dê Créditos💍💎☕ Um Bom Dia É Rico Sempre
Se tens um "relacionamento"ruim ou uma "busca constante"não encontrou seu Amor, mesmo porque Amor não se procura ele nos encontra, só deixar fluir e Amar no presente sempre, esquecer o passado e dominar a ansiedade do futuro, pois este sabe de nós, mas nós nada sabemos sobre.
Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.
Muitos loucos falam muito sozinhos em voz alta, eu falo comigo o tempo todo em voz baixa no silêncio do pensamento.
Penso que talvez seja só um pouco louca.
Carinho sempre nos vicia , seja na alma, seja na pele, com carícias ou com palavras doces quem não gosta de receber afago no ego.
De pura inquietude sou feita, vontade de lamber o mundo como fosse uma tigela cheia de mel melecar as mãos e os beiços no sentido mais simples da palavra lábios de mel.
A poesia é bem verdade nos salva, mas nós salvamos a poesia e por crer mesmo que sem vê usando óptico, captamos a poesia nos sismos da alma.
A perfeição existe na nossa utopia e buscar insensato, sim, somos nós que a fabricamos... O mundo é perfeito, imperfeitos somos nós dentro do mundo perfeito.
Espero até o fim do dia pra ver a minha mudança, esperança esgotada de muitas promessas. Mas ela em mim é imortal, alimentada de fé, q longe demora a tarde pra chegar ao fim. E eu espero seu final pra minha mudança, que posso até dançar, cantar, gritar em glória com riso fingido no rosto, assim esqueço a dor q sinto enquanto espero o fim do dia pra minha mudança... De André dos Santos Romeoca "a paciente esperança".
Saudade em mim é igual um imigrante que decidiu mudar para meu coração. Agora diz que não vai embora!
