Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 223613 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Sobre Deus...
Ele sabe o quanto é difícil vencer algumas fases da vida, o cansaço vem, a tristeza, às vezes, bate à porta e até aquele velho desânimo resolve aparecer, mas nunca esqueça: Ele é quem te sustenta e quem te faz perseverar na fé.

⁠"Procure diariamente fazer reflexões sobre sua vida. Sempre que puder faça pequenas pausas para saber se você está no caminho certo. Ouça seu coração antes de tomar decisões precipitadas. Quem sabe fazer pausas na vida aprende que Deus quer mostrar o caminho a seguir".

A vida é sobre a gestão da energia. Onde você coloca sua atenção é onde você coloca sua energia.

Às vezes é preciso parar e refletir sobre a nossa vida. Nessa reflexão, escute a voz interior e decida qual o caminho a ser trilhado, na sua jornada à redescoberta do Eu Interior.

Indiferente superarmos os obstáculos da vida, o enfrentamento sobre eles nos provoca desenvolvimento de diversas ordens, que até podem nos desviar da conquista do momento, mas nos preparam para conquistas maiores que estão porvir.

Hoje falei com Deus. Sobre meus medos, anseios e indagações, falei sobre a vida e de tudo que quase nunca falo. Bem mais que as estrelas do céu, bem mais que as águas dos mares, muito mais que o ar que eu respiro ou a falta de tudo aquilo que um dia sonhei. em você tenho o abraço apertado que por um amigo foi negado, o auxilio e amparo de um parceiro de caminhada que na estrada por diversas vezes carregou-me em seus ombros. Em meio a tanta dor, deixei de te agradecer por tudo o que tenho, enquanto tentava te fazer ouvir tudo o que eu queria. Em meio as lagrimas esqueci de te sorrir e dizer: Muito obrigado meu Deus, Pai e Amigo.

A vida é um barco que navega sobre um mar de mentiras.
E quando esse barco afunda você se afoga em toda realidade.

Na estrada de ferro da vida não existe separação entre passado e futuro. O futuro viaja sobre os trilhos e dormentes do passado. Sem as estações criadas no passado não existe viagem.

Os invejosos não conseguiram apagar o brilho que Deus colocou sobre a sua vida.Pelo contrario quanto mais eles tentam te ofuscar,mais Deus te fará brilhar,Deus está no controle de tudo.(Coleção Débora Carvalho)

As vezes as pessoas não entendem o poder que elas têm sobre a sua vida. Se elas entendessem e respeitassem, ou se matariam, ou nunca ficariam longe.

Sei pouco sobre a vida, ou acho até que nada sei. Posso até morrer não sabendo. Mais o meu objetivo é viver.

A coisa mais importante da vida não é "capitalizar" sobre os nossos ganhos. Qualquer idiota pode fazer isso. O que é realmente importante é tirar proveito de nossas perdas. Isso requer inteligência, e constitui a diferença entre um homem sensato e um tolo.

Passo noites inteiras pensando sobre o amor, o destino e a felicidade. As três utopias da vida.

Refletir sobre a vida dói, e antes que alguém me veja num semblante que não condiz com minha personalidade, preciso sumir um pouquinho. Talvez eu queira sumir só pra ver quem vai atrás de mim.

Você simplesmente não sabe o que pensar da vida? Otimo, não pense nada sobre ela, ela te mostrara o que realmente lhe aguarda, se você se preocupar de mais em desvenda-la, deixara de fazer o mais importante que poderia fazer : Viver!

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Boa Noite!
Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida.

Boa Noite!
Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida.

A uma nuvem de glória descendo sobre a sua vida. Uma unção dobrada do Espírito Santo nesta hora. Receba!

Acordei refletindo sobre a vida... Entendi que temos que viver o hoje, temos que desfrutar o máximo cada instante do nosso dia, agradecer a Deus a chance de acordar e ser feliz. O amanhã pode ser que não chegue... Ame e aproveite, a vida se resume em um dia de cada vez, e assim vou eu... Obrigado Senhor por mais um dia! Amém!