Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Eu sou tão pequeno em um mundo tão grande! A insegurança e o medo batem em minha porta. Me escondo de baixo do cobertor esperando um novo dia amanhecer.
No começo tudo e flores, mas aí você esquece que até nais flores nasce espinho e aí que rola estresse🎵
Hoje aprendi que não adianta gastar energia explicando os motivos das suas dores a uma pessoa que nem entende as suas próprias atitudes
Se a pessoa não consegue entender as suas próprias atitudes, como poderá entender o motivo da sua dor?
Não adianta tentar explicar o motivo da sua dor para esse tipo de pessoas.
O propósito da existência de alguns homens é: transformar a mulher para ser boazinha na outra relação.
Não adianta viver pedindo desculpas todos os dias sabendo que não quer mudar, não precisa dar explicação se é que não quer mudar.
O convívio de duas pessoas traumatizadas pelo passado, faz com que vivam um presente físico e outro mental causando um futuro incerto e muitas vezes com novos traumas.
O Tempo Cura, O Tempo Transforma! O Tempo Tbm te Diz Oque perdeu e oque Ganhou, O Tempo vive nos Ensinando o Valor do Momento.
Erra é humano, os erros nos perseguem o tempo todo e o tempo todo estamos fazendo tudo pra dar certo, é assim o barato da vida, que graça seria se não fosse a luta de tentar não erra...
São os famintos de prestígio e que não sabem sofrer a sua fraqueza, os complexados de poder, complexados de inferioridade, que buscam obter um cargo que os torne grandes, porque não são grandes.
Haverá lutas perdidas, rios de lágrimas, mas ainda assim, abrace a tua história e não a descartes. Usá-la como almofada para descansar a alma, tranquilizar o espírito, espalhar os ressentimentos que possam advir de tais perdas, e não te esqueças de ser feliz.
Em relação às primeiras impressões humanas (olhando pra dentro e também olhando para fora) deve-se ter a consciência de que sempre as coisas serão diferentes do que inicialmente aparentam ser! Da mesma forma que um pequeno buraco no chão pode resultar em algo muito maior e, da mesma forma, um inseto voando perto dos olhos pode ser bem menor do que aparenta ser, uma pessoa, ou seus conjuntos, nunca é apenas aquilo que inicialmente & aparentemente mostra ser. Sempre pode & deve haver mais e sempre, também, pode & deve haver menos. E isso se torna válido seja em um, alguns, ou ainda, em milhares de outros aspectos e/ou vertentes. E saber disso é de certa forma, sublime!
Eu quero tudo & eu quero nada ao mesmo tempo! Pois, a ausência de "algo" é a sua própria centelha no fogareiro do conhecimento total & integral a respeito deste mesmo "algo". Mesmo assim, entre o tudo & o nada, existe "algo" em comum: os dois, tudo & nada, desconhecem limites absolutos & definitivos, mesmo sendo um o "algoz" do outro.
Nem sempre são as pessoas que te machuca,As vezes nós mesmo que se machucar em acha que aquela pessoa que agente ver é a pessoa correta,mais nu passa do tempo agente ver que não estamos correto..
Às vezes a gente mistura amizade com amor, amizade com paixão, tudo com nada, nada por tudo. Às vezes você faz coisas que nem imagina, mas porque você acha aquela pessoa maravilhosa, especial, prazerosa, gentil, alegre, etc...
As vezes dependendo da pessoa não machucamos por querer,Mais sim porque gostamos não por prazer e sim por amor, machuco sim mais peço desculpa peço perdão não com medo de perder mais sim pra não deixar ela triste magoada,quero ver sim mais é muito feliz...🫂
Tantas vezes eu falei te adoro sem você querer escutar, tantas vezes eu falei te amo sem você querer acreditar desabafei pra você por te ama,Sei que e difícil pra você ouvir isso mais desabafei tudo aquilo que eu sentia é sinto pôr você, magoei muito você sem pensar só peço desculpas por tudo que eu fiz você passa...🙄
