Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 225154 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

⁠"O propósito geral do ser humano é evoluir. Cabe a cada um de nós decidir para qual direção ir".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

"⁠Somos pequenos e ínfimos. Se queremos viver bem, precisamos valorizar as pequenas conquistas que temos na vida".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠"Todo mundo é capaz, muitas vezes o que é diferente, são as oportunidade"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠Se você se sentir incomodado por algo misterioso ou por um problema que parece difícil de resolver, há um lugar para onde você pode ir, onde sempre encontrará ajuda. Você só precisa procurar.

Inserida por pensador

Para mim já chega! Ninguém decide quem eu sou, além de mim, e eu nunca vou me casar com você!

Inserida por pensador

⁠Deus para mim é fazer as coisas certas, não faz sentido eu ficar dando maus exemplos e ficar escondendo atrás do nome de Deus.

Inserida por divino_nunes_santos

Entre o sujeito e o verbo não há vírgula; é para entenderes a importância de tuas ações.
Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

⁠"Independente de ser antigo ou atual, o respeito e a moral, sobrepões a tudo isso. De nada adianta ser jovem e pensar que sabe tudo, quando não sabe nada"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠Deus não dá batalhas maiores que o soldado, tu és maior que essa pedra, só precisas entender o que Ele quer que aprendas com isso e daí terás forças de suportar o processo e ficar para viveres o propósito.

Inserida por CauiladosSantos

⁠Todo estudante tem sua vontade, sua liberdade, seu pensamento individual para futuro bom da juventude estudantil, que não fiquem nas sombras da doutrinação ideológica.

Inserida por HeitorFull

⁠Que o nosso bom caráter, e a nossa verdadeira essência, sejam tão duradoura quanto as calças jeans, a Coca-Cola e o converse all star.

Inserida por DelcioDosSantos

⁠" Enquanto os ignorantes não tiverem conhecimento seremos todos atormentados"

O emburrecimento de pessoas é um instrumento poderoso para derrubar uma democracia. ⁠

Inserida por Ventureli

⁠Ser intenso e verdadeiro é abraçar cada instante com coragem, viver com propósito e se entregar plenamente ao presente, sem medo de ser quem realmente somos.

Inserida por PattyRibeiro29

Outrora o passado não nos incomode tanto, e a ânsia do futuro não nos acomode. Planeja-se, estranha-se, e adentra-se pelas entranhas da mente, moldando-se conforme novas ideias, tão antigas que se dão ao esmero de serem reinventadas.

Inserida por LexKwy

'Entrei numa de mergulhar em mim mesma e descobri que o naufrágio cá de dentro dói bem menos que os causados exteriormente; conclusão: vivo num silencioso autonaufrágio.'

Inserida por Valeriateixeira

A maioria das pessoas esquecem tudo aquilo que a gente "FAZ"de bom para elas!

Inserida por leandro_dos_santos

"A colheita de quem planta é certa,nem sempre tão objetiva.Depende dos fatores externos,dos percalços e insucessos que nos ensinam da vida a lida.É preciso pensar adiante, não deixar de regar um instante,para não chorar uma safra toda perdida!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"Se queres mudar o mundo,com algo que seja profundo, comece pela educação.Veja a solidariedade como parte de seu sistema,não veja em tudo um problema,transforme as dificuldades em solução!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Quisera ter a leveza das flores de se inclinarem ao vento e se permitirem ir e voltar, sem a necessidade da direção assertiva; de se abrirem em campos vastos e oferecer a todos seu melhor perfume; de exibirem sua beleza sem a "maquiagem" que camufla; ao invés disso, em alguns momentos, me fecho sem que me permita algum indício de luz. Sei que ela está lá. É que, para minha visão tão diminuta, me cegaria. É quando meu interior vocifera trazendo verdades entaladas. Não sou e nunca serei a prisioneira em sua própria cela, aquela que não possui essência de aromas inebriantes, aquela que a luz se intimida ante os raios que ela mesma reflete. Farei parte das flores que se deixam exalar, que oferecem sua beleza e inclinam-se aos ventos, sem receios de tempestades, com o intuito, de serem e viverem exatamente como são: belas, perfumadas e livres.

Inserida por Valeriateixeira