Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
"Permita-se à ser amante;que tenha espírito leve e ego de fácil compreensão;que seu instintos mais ousados sejam vistos! E que nunca sejam julgados precocemente ao avesso,por escassez de palavras"
"Na minha dialética,mesmo diante das divergências,não reconheço derrotas;Sou lúcido,atrevido e meio louco!mesmo em meio à obstáculos me atrevo a persistir..."traçando novas estratégias e rotas pra abençoada vida.
Se uma nuvem pesada se interpõe entre o sol e você, lembre que isto não afeta tua dignidade e o sol é o sol e a nuvem é a nuvem. Ah e você é você.
A sombra do meu corpo é a alma dos meus sentimentos, escura e vazia, porém fiel e segue meus passos para onde quer que eu vá.
Os sonhos simplesmente são objetivos que a gente re-batiza com esse nome apenas para que pareçam inatingíveis.
É impossível amar a fidelidade e não odiar a infidelidade. Se os dois atos são semelhantes pra você, na realidade, no seu caso a frase está invertida.
Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.
