Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Não quero e não preciso de tua perfeição, quero apenas tua mão segurando a minha, pois te escolhi com teus defeitos assim como te vi com todas as tuas qualidades.
Se falo é pela vontade de alcançar tua alma, minhas palavras são o toque onde minhas mãos não alcançam.
Sei que erro, sei quando erro e que não posso lamentar os meus erros ;me sinto cada vez mais livre por eles.
Nunca precisei me esforçar para roubar o lugar de ninguém, eu tenho meu próprio espaço no mundo e na vida. Não desejo nada de ninguém, só quero o que é realmente meu, o que eu conquistei, o que é verdadeiro.
Você é livre para fazer suas escolhas, mas sejam elas quais forem, saiba que terás que conviver com as consequências dessas escolhas depois.
Quem tem que está feliz com o meu jeito de ser sou eu! Se meu jeito, por algum motivo te incomodar, não me olha e finge que eu não existo!
Ser o Renato Nogueira foi o desafio que Deus deixou pra este corpo e vou cumprir segundo sua vontade!!!
"O nada só acontece;quando o nada é o tantinho que se quer.E assim vou Eu.Oferecendo o meu nada à quem busca apenas nada."
...]Eu tenho tantos amigos.Que nem dá para contar. Depois de um tempinho sem vê-los, Quão bom és'poder encontrá-los.[..,]
De tudo que vivi e apreendi e que A beleza e a inocência de acreditar de quando criança jamais voltar Que os sonhos sonhados no frescor da juventude nem sempre se torna realidade E que a realidade e o compromisso da vida adulta nos torna o que somo hoje E que na vida passamos da inocência para esperança da esperança para realidade que nos leva a sobreviver e a viver
Como o leão é mais lento que a gazela, só consegue se alimentar quando apela para a inteligência em detrimento à velocidade.
Com a eleiçao de Tramp, cumpre-se a
profecia de B. Brcht: Ainda e fertil o ventre que produziu a Besta.
