Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
O meu amor tem calor de Saigon e a paz do teu sorriso, Saigon que ora é verso cantado, ora é o destino vívido.
O mal não busca amizade, busca refúgio: duas pessoas de má índole se unem para que nenhum precise sentir vergonha de quem realmente é.
O imposto cresce em silêncio, o produto some discretamente. Em breve, abriremos a embalagem só para sentir o cheiro.
O que fazer quando o orgulho e a imaginaçao tomam conta? eu sinceramente não sei, mas o silêncio está machucando bastante..
Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.
Porque o medo de tentar quando alguém está envolvido me machuca tanto, a ponto de eu adiar coisas que era pra ser resolvidos em segundos, carregando anos de dúvidas e amores imaginários.
A pior coisa no meu mundo são meus pensamentos, as vezes eu queria ser impulsivo, sem pesar conseqüências, percas e tudo mais, como viver pensando tanto? não sei.
Seja simples, pense pouco, com humildade, e será feliz. Seja detalhista, pense muito, exuberante, e será esnobe mas saberá o quanto está feliz.
Um dia vai perceber que todas as vezes que ignorava a minha pessoa, você estava apenas ignorando a si mesmo.
Espero que não seja tarde quando percebe isso, por que estarei longe e o meu Adeus será para sempre!
O mundo está doente... doente de falta de amor.... doente por não conseguir mergulhar dentro de si mesmo, buscar o "eu" mais profundo. Aquele "eu" que está perdido no meio do orgulho, ambição, arrogância, egoísmo, cinismo, sei lá... coitado está se afogando no mar da podridão. Talvez se cada um tentasse resgatar o "eu" e despoluir o seu interior. Encontrasse o "eu" mais humano, o "eu" mais generos
o, o "eu" que ajuda, enfim... tirar a podridão e deixar as águas cristalinas fluir novamente em suas veias... encontrando realmente o "eu" sadio e feliz! Talvez seja uma opção, ou talvez não haja mais solução. Será que o externo é mais importante que o interno? Será mesmo que a humanidade está se condenando a morrer cheio de dinheiro e sem alma?
O tempo passa deixando marcas que as vezes não se pode apagar. Não é como escrever na areia dá praia, pois a onda vem e leva com ela todos os seus pensamentos escritos no chão. Mas a dor verdadeira fica no coração.
Gestos podem dizer mais do que palavras, mais às vezes tudo o que desejamos é ouvir certas palavras...
Da Felicidade eu só quero o que há de melhor, o mundo que eu vivo só eu posso destruir, reformar e construir de acordo com os meus desejos.
