Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
a vida as vezes é um pouco complicada,as vezes as coisas fogem do nosso controle.
não é porque você vai estar perto que as pessoas vão ter boa saúde, as vezes só aparecer causa um equilíbrio.
Se era para ser um amor de verão, por que ele durou uma vida inteira???
Eles viraram tão intensamente, que nem perceberam as estações mudarem, todas elas se tornou uma só.
Levante, abra os olhos e veja que a vida de fato não é muito fácil de se viver, principalmente quando você mesmo não procura dar um sentido a ela.
Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.
Quando um "amor" virtual ganhar de um amor real, vai ser o final da vida de alguém, pois alguém estará amando errado...
Cansei, simplesmente assim, a vida perdeu o sentido, os sorrisos foram embora, a alegria também, e o amor por pouco ainda resiste, em um único fio de esperança, e quando ele se partir, eu partirei junto com ele.
A vida vem me ensinando a cada novo dia, que nem todo mundo que FALAR que te ama, realmente irá te demonstrar esse amor, caso contrário todo EU TE AMO dito seria uma declaração de amor.
Viva a vida intensamente, cada segundo conta, pois depois da última partida, não haverá mais finais felizes.
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
"Qualquer que seja o caminho que a vida te ofereça, nunca renegues nem te esqueças das procissões da tua aldeia... "
Viver uma carreira que te inspire todos os dias é escolher a vida. A transição para o trabalho dos sonhos é possível e essencial.
O espetáculo da vida, um ligeiro ou duradouro tempo em que transitamos de simples espectadores para roteiristas, figurinistas, editores e pricipalmente atores, almejando disso tudo meros aplausos ou expressivos troféus.
Tempo é o verdadeiro ápice da vida; só ele mostra as decisões a serem tomadas, as respostas para as dúvidas e o resultado da disciplina.
Faça sua vida valer a pena. Encontre respostas para suas crenças, culturas e valores... QUEBRE ESSE TAL DE "PARADIGMA", Pare de acreditar em um mundo imaginário que faz a pessoa fugir da realidade. Seja simplesmente você!.
E então verás que sua vida será mais racional e completa 😉
Em algum momento na vida teremos que perdoar, não pelo passado ou presente mas para garantir o brilho Divino e Eterno de um Espírito...
