Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Não é novidade nenhuma que o Big Brother se assemelha a vida real. E hoje, deveria ser só uma terça-feira normal, um dia programado só para acompanhar quem vai ser o próximo a ser eliminado do BBB. Mas ao invés de, durante a noite, você receber uma notícia que você queria receber... a terça-feira começa de cabeça para baixo, e durante o dia, ao acordar, você recebe uma notícia que não queria. E de repente, sem direito a prova do líder, sem direito a autoimunidade, sem direito a receber o anjo, sem receber voto, sem ir pro paredão, e sem nem ter direito a arrumar as malas, uma pessoa que nos é querida sai do programa. Vai com Deus, Zé... Aqui dentro você sempre será lembrado por nós.
Nosso tempo de vida é muito curto para a quantidade de conhecimento que a gente pode adquirir, e para a quantidade de cultura que a gente pode consumir.
Tudo que eu vivi até os 25 anos foi para me preparar para a próxima fase da vida... e eu tô pronto.
As pessoas mais importantes da minha vida arrancaram partes de mim (do meu corpo): minha mãe, minha cadela, e você.
O texto da Jolie (a nossa cadela) é o texto mais profundo que eu já escrevi em toda a minha vida. E é um texto direcionado pra alguém que nem sabe ler... Pois é, a vida e as suas ironias.
Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.
Que as escolhas possam te afastar daquelas pessoas antigas. Que a vida possa te presentear com novas amigas.
Percorrendo minha memória, percebo que o que mais me colocou pra frente na minha vida, em vários momentos, foi ter feito novas conexões com pessoas.
Ser artista não é maldição. É uma “boadição”. Mas que ainda assim a pessoa carrega aquilo pra vida.
A vida é surreal, cheguei sem nada, hoje batalho para conseguir realizar os meus desejos, e em um dia qualquer serei tirado deste mundo,2025.
Não diga não as situações frente, por que a vida é interna e tu és passageiro nesta estrada, viva intensamente. Contemple as lindas maravilhas da vida.
"O caminho para transcender o Karma é viver uma vida reta, justa e consciente. Dentro do espírito absolutamente livre de pensamentos e emoções, o tigre não encontra espaço para cravar suas garras".
Lute por você mesmo! Os outros fracassaram porque deixaram de viver sua vida ao invés de viver a sua própria.
19. Lembre-se de que você é capaz de superar qualquer desafio que a vida lhe apresente. Nunca desista de você mesmo, porque você é mais forte do que imagina.
