Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227660 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Há momentos na minha vida que eu sempre vou lembrar, não porque eles eram importantes, mas porque você estava lá.

Inserida por GenOliveira

Muitos têm reclamado que ando ausente, mas poucos veem que a vida implica em movimento e mudanças. Raros compreendem que chega um tempo em que precisamos focar em determinados objetivos e ir à luta, sem desvios, sem interrupções. E isto, requer, espaço. É, então, que prioridades mudam. E não é por maldade, ou por esquecimento; é por determinação e vontade de evoluir.

Inserida por filizzolinha

E a vida é assim mesmo..alegrias, tristezas, boas surpresas ou decepções...isto é viver

Inserida por larissalinhares

Como não te amar? Como não te querer?
Se você é minha vida, e eu vivo por você!

Inserida por PedroHenriqueMartins

E os ultimos segundos de minha vida serão os que mais irei sorrir, ao lembrar de como nossas vidas foi em vão.

Inserida por rianmartins

É muito raro que uma vida e a sua correspondente condição humana tenham o mesmo tamanho; estar no mundo é, em algum momento, transitar pelos sons que se escuta enquanto se respira no silêncio de existir.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O MUNDO É CRUEL destruiu teus sonhos, fez e faz você acreditar que a vida não tem tanto sentido, que tudo não passa de ilusão e dor... mas quero que ti dizer que não é só isso, sabe aquela tal de LUZ NO FIM DO TÚNEL ? Ela existe... e se chama JESUS, eu encontrei essa luz... e mesmo a solidão batendo na minha cara tantas vezes, ESSA LUZ me faz ser FELIZ, me dar forças.. enxuga minhas lágrimas, ouve meus dramas e me faz sentir uma PAZ enorme. JESUS é a resposta pro que você precisa!

Inserida por alicerodrigues28

Acreditar, independente do tempo, que a vida vai sempre te surpreender, é um grande motivo para continuar sorrindo, apesar de todas as dificuldades.

Inserida por amandaheavy

A cada dia eu descubro que minha vida é uma caixinha de surpresa e que as pequenas coisas podem realmente me surpreender e aquela pessoa que você jamais imaginaria volta para sua vida para colorir todos os momentos, por isso amo cada segundo que se passa e que esse recomeço seja mais uma chance dada por Deus para me mostrar que tudo acontece é no tempo dele e da vontade dele para que pressa para mudar a vida se já está tudo escrito.

Inserida por carolcorreeia

Um Idiota sempre será um Idiota!
Independente das chances que ele tenha na Vida!

Inserida por Ericson

Amor é vida; é ter constantemente alma, sentidos, coração - aberto ao grande, ao belo; é ser capaz de extremos.

Inserida por zaneesilveira

Já sei qual a palavra que, de hoje em diante, permitirei que mova minha vida. CARIDADE.

Inserida por marthalorrane

A vida não é só fantasia, é ousadia,não tem Cinderela ;ela machuca, te cura ferida, não conta contigo, mas conte com ela.

Inserida por djowdilson33

A vida te derrubar sem dó , te faz chorrar , te faz querer desistir , te faz parar , te faz desanimar , te faz mais fraco mas a gente tem uma força imensa pois sempre que tudo isso vem acontecer a gente ainda acha forças pra lutar , pra seguir em frente , pra não parar e muito das vezes essa força vem do AMOR esse amor as vezes e de alguma pessoa comum , que antes o que ela era nada ela se torna tudo , se torna alguém que você jamais que se afastar , que jamais quer perder , ainda não intendo o por que reclamam tanto do amor sendo qui é ele que faz as pessoa perceberem o quanto precisam da outra , que faz uma querer ter um futuro lindo com outra , as vezes as pessoas abominam tanto o amor que acabam esquecendo que não é o amor o culpado de certas dores , mas na verdade o culpado dessa dor são as pessoas que não sabem valorizar de verdade um sentimento !

Inserida por LinekerLopes

Eu só vejo a vida como ela deve ser... Cheia de suas fantasias e realidades que se mesclam sem nossa autorização, não se engane com as pessoas, porque isso é o que há d mais bonito nos seres humanos, eles vivem nos surpreendendo....bom, pelo menos eu acho rsrs

Inserida por isnarmonzato

Surpreenda-se. A vida fica mais gostosa quando se presta atenção nos pequenos detalhes dos grandes acontecimentos.

Inserida por isnarmonzato

Não há muita diferença entre a vida q se perde e a vida q se ganha. Porem, suas semelhanças são as mesmas, pois ambas não recebem o seu devido valor antes, durante e após sua inteira existência.

Inserida por isnarmonzato

As dificuldades sempre existiram assim como o ar q lhe da vida, se ñ aceitar as dificuldades, tbm ñ aceitará sua existência.

Inserida por isnarmonzato

Que nessa estrada, as curvas d seu corpo não sejam tão traiçoeiras quanto as da vida.

Inserida por isnarmonzato

Dê o seu melhor. A vida não espera seu sucesso para te derrubar, ela espera apenas que você esteja de pé.

Inserida por isnarmonzato