Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227647 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

As vezes , eu penso nos melhores momentos da minha vida . E percebo que você ja fez parte deles . Os melhores momentos , eu vivi com você . Porque sem você , não teria graça . Eu me pergunto como seria minha vida se você não tivesse surgido e virado ela totalmente de cabeça pra baixo . Mas virou minha vida , de um modo bom , e percebi que sem você minha vida ainda seria uma vida ser cor , sem gritos , sem xingamentos , sem palavrões , sem emoção . Com sua companhia , aprendi que não importa quantos problemas você tenha , ou qualquer outra coisa , eu vou estar lá , pra te apoiar e te dizer '' Siga em frente , porque eu estou contigo . '' Eu te Amo muito , não imagino minha vida , sem seus gritos apavorantes KK' >< , Agradeço todos os dias a Deus , porque mesmo separadas , a nossa amizade continua a mesma maluquice , as mesmas loucuras que ja vivemos juntas . EU TE AMO MUITO , e ninguem vai impedir de eu te falar isso , e provar . Porque você é muito especial pra mim , e ninguém , JAMAIS , ocupará o espaço enorme que você tem no meu coração . s2 . você é a melhor amiga que alguem poderia ter .

Inserida por ThaiiseSoares

A vida me ensina que as respostas, as vezes, estão nas própria perguntas. Num olhar, num gesto ou na ausência disso tudo. E também me ensinou que uma resposta para a sua pergunta, pode ser a infinita procura.

Inserida por anarcojeff

A vida é um espetáculo imperdível!!! E VOCÊ é o autor e protagonista. Trate de ser feliz!!!

Inserida por Hildenice

Quem julga que sabe de tudo, priva-se de um dos melhores prazeres da vida que é aprender.!

Inserida por professorjeronimo

A vida é um prenunciado de despedidas.
Cheia de reminiscências que jamais serão esquecidas!

Inserida por cancioneiro1990

A vida é feita apenas de idas, não conseguimos voltar o tempo para corrigir erros do passo, mas podemos fazer um futuro melhor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eduque a criança, oriente o jovem e antes de tudo tenha o idoso como espelhos da vida, afinal foram construtores da nossa história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não ter tempo para vida é assumir a falta de criatividade para surpreender todos aqueles que sonham em vê-lo dormindo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Na vida nada chega fácil, todo sucesso vem com uma gota de suor, lagrimas e dor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida tem que ser vivida, se dormimos demais corre o risco de ao acordar já estejamos velhos demais para o arrependimento.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sol escaldante, terra rachada, pés descalços homens e mulheres de fibra, que aprende na sua vida, que valor é ser forte, é ter coragem para lutar contra as ações do tempo que insiste em provar que mesmo com todo sofrimento somos felizes, assim é o Sertão.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Perder a batalha é apenas um erro de calculo, vencer na vida é sinal de muito esforço, dedicação e antes de tudo coragem e ousadia para lutar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tem-se medo da morte? Lembre-se que a vida seria pior sem ela, reflita, pare, cuide ela não entrega convite para o além.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é assim, quando seguimos em uma estrada e pensamos estar sozinho, olhamos para o lado e percebemos que você estar ali, orando, apoiando, sorrindo, chorando juntos e provando a cada dia que juntos é superar a dor da caminhada com a pessoa que escolhemos para viver o resto da nossa vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Força, Coragem, Determinação e muita cabeça fria, remédio perfeito para transpor obstáculos da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sábio é aquele que aprende a cada dia como contornar os obstáculos da vida, mesmo que em determinado momento imagine que a batalha estar perdida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Cuidado... a vida é feita de surpresas onde o Palhaço de hoje pode ser o telespectador do amanhã.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não penso nem tenho pretensões Poéticas, apenas deixo marcado no livro da vida aquilo que minha mente produz.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nem se eu fosse a metade ou 3 de mim, a verdade é que a intensidade sempre será o tempero da vida, afinal até sal ou açúcar em excesso estragam o prazer...

Inserida por MaelAzevedo

Eu te dei mó valor não vou correr atráz . ninguém te entende e da vida eu quero mais.

Inserida por Andreartur