Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227500 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

⁠Começar do zero? Você sabe como eu comecei? Aprendendo que a vida é um jogo e que só é útil se você ganhar.

Inserida por pensador

⁠A vida é um jogo que só se joga uma vez e eu perdi. Não tem uma segunda chance.

Inserida por pensador

⁠A vida com certeza é feita de altos e baixos, por isso nunca deixe que lhe critiquem quando estiveres desfrutando do alto, pois serão pouquíssimos os que lhe estenderão os braços quando estiveres padecendo no baixo.

Inserida por tucafriba

⁠não era o tipo de pessoa por quem eu iria me apaixonar.
Mas juro que o amei mais do que minha vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não viva como se a vida fosse uma competição. Viva sabendo onde quer chegar.

Inserida por DarciLourencao

⁠⁠"Todos temos nossos fantasmas, e numa vida (bem ou mal-vivida!),
quem nunca os trouxe na alma nunca viveu nem amou nesta vida!"

Inserida por nico_difalconi

⁠na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama

Inserida por Desconhecidocamila

⁠A VIDA SUPLICA A MORTE... (" QUEM VAI, LEVA O NORTE; QUEM FICA, SUPLICA. DOR... NÃO ME CONFORTE." — Oscar de Jesus Klemz)
Não é mais quarentena, é distanciamento social, buraco negro na vida de qualquer um. As mudanças realmente são necessárias, mesmo que sejam politicagem; é claro que vou aproveitá-las e dirigir minha vida com estratégia e uma certa modéstia para não provocar situações complicadas, mais do que já está. Para quem esperou até agora, mais alguns dias não vai atrapalhar em nada uma vida protegida. Só devo ter cuidado para não cair próximo da linha de chegada. O rigor é excessivo, tratando-se de medidas preventivas, para pouco resultado. Devo ter disciplina sim, mas não vou deixar que o receio de sair de minha casa e ser punido cerceie oportunidades interessantes no âmbito social, pois o caos também tem uma lógica. Muito trabalho por fazer, nada realizado, na internet não se faz tudo!, todavia não vou me deixar afligir, conforta-me Vicente Jolvino: "Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão." Os anjos me socorrerão com soluções inovadoras, foi assim toda vida. Que venham os meus demônios ajudar meus anjos. E assim o mal vem para o bem. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Me pego sorrindo das lembranças da minha vida. Nostalgia nem sempre é tristeza.

Inserida por polydinizcorpoealma

⁠O seu crescimento começa, quando você deixa Para trás as incertezas da vida.

Inserida por Daktari

⁠Se perdeu uma oportunidade, levante a cabeça, vida que segue. Deus está preparando algo melhor para você.

Inserida por Daktari

⁠"Abrir os olhos e acordar todos os dias é fácil, abrir os olhos e acordar para a vida pelo menos uma vez na vida é para poucos.."

Inserida por arremedos_poeticos

A gente vive sacrificando a saúde para ganhar dinheiro e só no fim da vida percebemos que nossas prioridades estavam trocadas esse tempo todo.

Inserida por pensador

⁠Se um ser humano pode ser gerado atravez de uma reação química, então da mesma forma, uma vida pode ser gerada atravez de uma simples fórmula química.

Inserida por Maxwouters

⁠Sua ciência pode salvar a vida de um homem, mas a imaginação faz com que essa vida valha a pena.

Inserida por pensador

Amo você eternamente, e digo enquanto vive por que amor sem vida é remorso.

Inserida por Natanpereira

⁠Saber o que vem depois da morte é simplismente uma curiosidade, mas viver a vida com medo dela é uma verdadeira covardia.

Inserida por Maxwouters

⁠Nunca imaginei na minha vida que ser a favor da VIDA no meu país pudesse ser considerado um ATO subversivo.

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠Que minha ganância seja de momentos e no fim da vida eu seja rico de memórias.

Inserida por filipesilva_l

⁠Pegue um lápis e descreva sua vida
Siga em frente mesmo que existam pedras em seu caminho.

Inserida por sofiadrinete