Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
A razão, é algo que não levamos para vida toda. O facto de termos razão, pode ser a razão suficiente para perdermos a razão.
Não tenho medo da vida. Acredite que a vida vale a pena e a sua crença ajudará a concretizar esse fato
Passei a vida vivendo uma vida que não é minha,e hoje pago um preço muito alto por simplesmente querer fazer uma correção dos erros que acredito ser a causa de tanta dor,tento me guiar por desejos fúteis,os quais não diz nada sobre mim,mas muda tudo em mim.
Acredito que não mais haverá horizonte se eu não conseguir fazer amanhã,diferente do que eu fiz ontem,e assim caminho nesta tentativa insana de me crucificar,para me liberar.
Quando abandonamos o confronto com batalhas infundadas, nos desarmamos com a vida para podermos então voltar o nosso olhar para o autocuidado e para outras perspectivas de tudo o que nos acontece.
O desfecho de uma etapa da vida é como um pôr do sol que acena a sua despedida, em que suas cores vibrantes se desvanecem no desbotar de cores imprevistas, em que o calor e a luz natural da vida se declinam para podermos contemplar o brilho das estrelas.
A felicidade é uma proposta que a vida faz a quem caminha descalço pelas primaveras, se deita no chão para contemplar estrelas... e cuida do amor com devoção
Ou você julga os outros e perde a sua vida, ou julga a si mesmo e ganha em vida. Às duas opções dependem de você.
Não pode ter medo, tem que encarar a vida, minha Leveza é tão pesada quanto um sino e suas batidas.
Andei toda vida procurando alguém, sempre era a mesma tristeza a mesma melancolia, era tão bom viver naquela imensidão de vazio, de enxergar o mundo em preto e branco, sem demais expectativas, mas ao mesmo tempo era uma dor sem fim que latejava a cada respiração, hoje consegui de alguma forma deixar esse lado escuro, mas ainda vivo tendo vários encontros com o vazio que na maioria dos nossos encontros me abraça e pede para eu voltar para ele, que apesar de tanto tempo nunca foi embora. É como se a todo momento ela vai me trazer de volta a "vida", sempre quis sair mas hoje vejo que de alguma forma ela faz parte da minha vida, não queria voltar mas eu ouço ela me falando que era tão bom quando sentávamos e conversávamos sobre tudo e ela enxugava minhas lagrimas e me mostrava que o mundo preto e branco é incrivelmente lindo, apesar de conhecer outros mundos de outras pessoas na mesma situação vi que cada um ela tem um caso, obrigado por tudo.
Não fique triste cê algo em sua vida não saiu como deveria você sabe que você é capaz e eu também sei que você é capaz !
A vida é para crescer, aprender, ensinar, mudar e acrescentar na evolução humana e não para diminuir, desaprender, não ensinar o que sabe e continuar sendo um nada.
Para 2022 , minha missão é viver a vida com mais leveza, sendo grata a todas as coisas e honesta com o meu propósito através das minhas forças espiritualidade , perseverança e integridade a fim de gerar resultados , adquirir novos conhecimentos e criar novas oportunidades .
Escolher a escuridão como estilo de vida é o mesmo que decidir que só existe a sua verdade. Ninguém aguenta um orgulhoso por muito tempo... a culpa é dos outros ou sua?
Se as pessoas se concentrassem nas coisas verdadeiramente importantes da vida, haveria uma escassez de vara de pescar
Ninguém passa pela nossa vida por engano. Não há enganos nos planos de Deus,as vezes doe mas aprendemos,porque a dor nos torna mais sensível.
"Montanha russa virou brinquedinho de criança perto dos altos e baixos que minha vida teve esse ano".
