Poemas sobre Sonhar
Meditar é trazer para si os momentos felizes, é desvendar mistérios, tornar o impossível possível, é traçar estratégias é sonhar que poderia e poderá ser melhor e finalmente é ter a certeza que cada minuto passado não voltará nunca mai.
Sonha, é para os fracos, os fortes fazem de um sonho a Realidade de uma conquista....
Sendo rico ou pobre, todos temos a mesma capacidade de lutar e consegui ir alem dos Limite!
Respirar à vida num segundo de sopro, vislumbrar a beleza e a exposição da luz em um céu claro estrelado, uma urgência em encher os pulmões de ar e simplesmente saudar mais um dia que estar por chegar.
Abraçar a si por dentro e sorrir com os olhos, fazer festa com o que estiver por vir, apertar à vida com a intensidade do amor que guarda o coração e sonhar, sempre com a melhor intenção!
A vida é bela, as pessoas especiais, o tempo sempre é longo, basta querermos, motivos são vários, passado não consta no presente nem no futuro, mais o momento é e sempre será único e especial, apenas devemos querer e acreditar!
Amores...Amores, perfeitos amores.Que na vida se tenha verdadeiros amores. Não se detenha por medo de amar,pois é o amor, que nos faz sonhar...
Muitas vezes sonhamos á noite, outras vezes nem dormir conseguimos com tantos pesadelos. Mas pode ter certeza que isso não impede o sol de nascer pela manhã.
Pois, se a realidade é "terra firme" para a nossa consciência, não esqueçamos que são principalmente os SONHOS que fertilizam tanto uma quanto a outra.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
Feliz é você se viver a vida, a preparando para o fim dela; que morte feliz se quando vida, não houver resistência a manter pendências!
Quem tem medo de ficar pobre, rico não será, pois o rico mesmo na penúria, continua rico, porquê riqueza não tem nada a ver com ter, mas com ser.
A gente acaba não escolhendo quando, onde e por quem iremos nos apaixonar, simplesmente acontece quando menos esperamos; sorte de quem tem essa sorte e for mútuo!
Dinheiro, eu não vivo por isso, muito menos morreria por isso; pior que há quem escolhe morrer tentando ter, lamentável.
Você irá passar por muitas metamorfoses até chegar no início de uma nova fase em que estará pronta para dizer adeus ao passado que te mantinha no chão e dar boas-vindas ao par de asas oferecidas pelo presente, viajando rumo à liberdade.
As vezes precisamos recomeçar, parar de andar e sentar....olhar em volta e nos desconstruir para assim voltar a existir....iniciar mais uma vez lembrando de viver intensamente e verdadeiramente....se reconhecer, reescrever.....não posso mais perder tempo pois não aguento mais uma vez me esquecer e deixar de sonhar e amar.... Por isso preciso recomeçar...
A gente só consegue saber o verdadeiro espaço que cada ser próximo ocupa dentro de nós, quando vai embora, a dor da saudade revela isso.
O Deus de amor é Criador da racionalidade e livre arbítrio que nos possibilita a ser e fazer, para ter a vida que desejamos viver!
