Poemas sobre Sonhar
Ele disse que seria eternizado, que nunca havia amado assim. Seria mesmo a verdade? Dentre todas as vezes em que ele mentiu, ficam as dúvidas. Ela fica confusa, sem saber no que acreditar, então decide ser feliz, acreditando ou não. O que ela quer é um amor para a vida toda, os anos vão se passando e o corpo feminino já não é mais o mesmo. Ela sonha com a família, filhos e em ser a mulher mais amada do mundo. No final das contas todos julgam que ela sonha alto demais. Mas para ela o amor verdadeiro existe e nunca será só um sonho.
E um dia do nada tudo acontecerá e verás que não foi necessário tantos esforços para que os seus sonhos se tornassem realidades...
Quando criança muitos foram aqueles que duvidaram de minha capacidade; agora grande a situação se inverteu. Muitos acreditam, mas eu duvido!
As vezes
Olhar em frente é como olhar na direção do sol... Os olhos lacrimejaram, sentimos dificuldade de enxergar o que está por trás daquela grande luz. Com óculos escuro ate enxergamos metade do caminho, muitos dizem que "aquilo lá é uma grande bola de fogo e que um dia ainda vai nos matar" mas será? Na verdade só sei que nos matamos a cada dia, e olhar para o nosso futuro não é uma coisa fácil ou uma coisa vazia, lá, sempre lá no fundo iremos projetar que haverá aquilo que nós projetamos. Vemos o que há em volta, e desejamos encontrar com tudo aquilo novamente lá, lá onde? No futuro minha gente, mas esquecemos sempre... Que o futuro a Deus pertence!
Me pego perdida em momentos passados talvez vividos ou muitas vezes sonhados. É quando percebo que muitos foram os sonhos, fantasias de uma mente sonhadora ou de uma criança no corpo de adulta. O que se sabe sobre os sonhos? Sao muitos que sonham em ter fazer querer comprar realiazar chegar parar estar voltar ir comecar recomecar concretizar desistir somar dividir e dar mas poucos muitos consegue o que nos resta é sonhar.
..."A atitude ainda é o melhor campo e o mais fértil para se plantar os nossos sonhos."...Ricardo Fischer
Ser tão previsível a ponto de criar um roteiro de uma situação para realizar uma ação, é o mesmo que sonhar com algo que poderá, um dia, jamais acontecer.
Pensamento é um pulso elétrico estranho, que nos faz superiores à outros animais, mas tem o poder de nos sabotar, escravizar e matar. A linha tênue entre o pensar e o lembrar, faz de nosso cérebro um mártir. Seria bom se a vida fosse literalmente um sonho... Passar meus dias numa maca, mas sonhando, ao invés de abrir meus olhos na mesma merda e chorar sempre pelos mesmos motivos.
Voar é muito importante. Melhor ainda é quando se aterrissa, pra não se perder em sonhos de uma completa ilusão.
"Se todas as pessoas levassem mais a sério os seus próprios sonhos, talvez houvessem menos pessoas desistindo de sonhar!"
As pessoas de mais sucesso no mundo falharam, erraram, fracassaram, podemos cair, só não podemos permanecer no chão, para obter vitorias e conquistar precisa-se de persistência, e uma pequena dose de teimosia, por isso mesmo mediante as frustrações jamais desista de lutar.
"Há um sonho em que você, sonha todas as noites no piscar de olhos agente quando acorda pra vida em busca de fé."
