Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74283 poemas sobre Si Mesmo

Tô cagando pra vida mesmo.
Cansei de insistir, correr atrás, me importar, cansei dos chifres, de ser ignorada, de ser iludida, trocada, feita de trouxa, cansei até de existir.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Mesmo que tudo se acabe,mesmo que tudo acabe em cinzas, mesmo que acabe em sangue. Sempre teremos mais uma chance,cada erro e cada atitude tomada tem sua consequência! Escolha entre o bem e o mal.

"O instinto e a razão são duas partes do mesmo ser: o humano. Nenhuma delas prevalece, elas se complementam. Quando uma se destaca é porque moldou em nós um hábito que requer uma certa habilidade específica".

O imparável é uma pessoa sem poderes especiais, mesmo que pareça ser abençoada ou amparada por alguns. O imparável é uma pessoa que consegue catalisar, com inteligência, as suas decepções e as suas frustrações, absorvendo somente o lado construtivo e positivo das experiências, e, sobretudo, transformando tudo em aprendizado. O imparável é uma pessoa ciente das suas limitações, e ao invés de deixar se paralisar por aquilo que, no momento, não consegue fazer, está sempre buscando, criando e aplicando uma ou mais estratégias, para transformar uma limitação em um novo recorde. O imparável é uma pessoa que tem o poder incondicional de criar e influenciar a sua própria realidade e inspirar que outras pessoas façam o mesmo, deixando a sua zona de conforto, abandonando o vitimismo e partindo para a ação.

"O medo que te impede de seguir em frente é o mesmo que te faz estagnar. Você pode não se livrar dele, mas pode aprender a controla-lo para poder seguir seu caminho."

Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.

Mesmo que você acabe se tornando inimiga mundial, eu... eu serei seu cavalheiro.
(Squall)

Do tempo em que tive medos de perder alguma coisa que julgava a mim pertencer, foi esse mesmo tempo onde nem imaginava que nada possuía e aí acordei percebendo que o nada também sou eu, e também o tudo é simplesmente, o NADA...

A energia da vontade é ao mesmo tempo a mais preciosa das conquistas e a mais fecunda em boas consequências.

Quem machuca animais tem potencial de fazer o mesmo com pessoas (...) Em contrapartida, as crueldades perpetradas por serial killers incipientes tornam-se mais extremas com o passar do tempo, até que passam a visar não animais de rua ou bichos domésticos, mas outros seres humanos. Para eles, torturar animais não é uma fase. É um ensaio.

Se você não estuda empresa nenhuma, você terá o mesmo êxito ao comprar ações do que terá num jogo de pôquer se apostar sem antes olhar suas cartas.

Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.

Você sente o mesmo que eu? Na mesma intensidade? Querida , eu preciso de um sinal , nós estamos por um fio agora.

O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.

Desiliência.
É a capacidade de um indivíduo de superar todas as vontades de desistir ao mesmo tempo em que lida com as forças tentando lhe derrubar.

Vamos cuidar da nossa saúde mental com o mesmo esforço que insistimos em fazer a pessoa que a estraga ficar.

Aprendi que eu não faço nada para afastar as pessoas, isso mesmo, nada. É só ficar estática e elas vão.

Essa capacidade de sorrir mesmo diante da dor, das tristezas e até mesmo das frustaçoes me encanta e me faz pensar ser uma característica do meu povo os (NEGROS), uma herança deixada através de gerações, pois que força e alegria era aquela que mesmo diante do chicote, do sol escaldante, do labor, da ausência de conforto, da falta de expectativa e de tantas outras mazelas que lhe sobrevinham, esse povo ainda encontravam força pra cantar? Pra sorrir, pra brincar, pra dançar, pra festejar.. Que povo feliz apesar dos pesares! Oh quantas coisas esse povo me ensinou e me ensina! Tenho milhões de palavras e frases para falar do meu povo, mas prefiro sempre lembrar deles como um povo alegre e feliz😊!

É evidente a beleza interior de pessoas que mesmo nas mínimas e pequenas coisas da vida, conseguem fazer que o verdadeiro, o puro, o belo possa engrandecer-se em meio ao superficialismo que tem muitas vezes embaçado, deturpando assim, um dos reais propósitos das ações humanas.