Poemas sobre Si Mesmo
Agora temos tantos 'stays' que são como estrelas brilhando no vasto céu. Mesmo se 'stay' ficar longe, sou bom em encontrar estrelas. Eu nunca vou me perder porque você está brilhando para mim.
Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você. Mais do que hoje, espero que você esteja mais feliz amanhã. Desejo-lhe 10 vezes felicidade.
Cansado e sem forças, este sou eu... Mas mesmo no estado que estou não me subestime, se eu cair levanto mais forte...
Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.
Um brinde a você, que mesmo cheio de duvida, problema, e talvez motivos para desistir, está aí, prestes a começar de novo, encarar a vida, mais um dia e mesmo cheio de incertezas segue adiante, afinal, essa é regra, seguir!
E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.
Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.
Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.
Quando você acaba uma competição, mesmo eventualmente perdendo, leva uma nova soma de conhecimento e vivência que lhe fará ser melhor em sua próxima contenda. É a mesma lei da natureza exigindo competição para aperfeiçoamento dos melhores.
Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!
Podemos plantar uma casa. Podemos construir uma árvore. Eu não ligo mesmo. Podíamos fazer todos os três.
Todo artista é dotado de maluco ou sem noção, o que não me causa espanto algum, maluco mesmo no sentido literal é quem não se assume, categoria que não se define nós artistas que nos assumimos sempre sem medo de julgamentos.
Eu te amo, mais eu te amo tanto, que mesmo quando eu morrer no meu túmulo nascerão rosas em cujas pétalas estarão escritas em letras de sangue: Ainda amo você.
Não falo como você fala. Mas vejo bem o que você diz. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. Eu esatava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão? O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não descubro o motivo. Tudo acontece ao mesmo tempo. Nem eu mesma sei direito o que está acontecendo. E daí, de hoje em diante, todo o dia vai ser o dia mais importante. Se quiser alguém pra ser só sua, é só não esquecer. Estarei aqui. Ou então não terá jamais a chave do meu coração. Não digo nada. Espero o vendaval passar. Por enquanto eu não sei o que você me falou, me fez rir e pensar. Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que então eu não sabia amar e me via perdida e vivendo em erro, sem querer me machucar de novo por culpa do amor. Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu. A ser feliz. Fiquei tanto tempo duvidando de mim por fazer amor fazer sentido. Começo a ficar livre. De olhos fechados não me vejo e você sorriu pra mim. Já não sei dizer o que aconteceu, se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu, se meu desejo então já se realizou. O que fazer ? Para onde é que eu vou ? Eu vi você voltar para mim..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp