Poemas sobre Si Mesmo
"Ela desejava o labirinto. Ela ardia e era o próprio labirinto. Estava solta de si mesma e a sensação era incrível..."
Uma pessoa que exige muito de si mesma e pouco dos outros ficará a salvo de críticas.
Comprendí que si estoy aquí, es porque yo así lo decidí, conocer y reconocer,que nada es perfecto, y el defecto es bello también.
A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.
Aquele que obtém uma Vitória sobre outro homens é um forte; porém, quando consegue vencer a si mesmo, é todo poderoso
Enquanto a sociedade gerar a barbárie a partir de si mesma, a escola tem
apenas condições mínimas de resistir a isto.
Onde há um sonho, há caminhos nos quais a perfeição está além. Caminhos que reúnem em si virtudes e defeitos, e para cada passo dado, em falso ou não, haverá sempre um recomeço.
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
"Quem quer que viva para uma boa causa não pode deixar nascer em si os apetites do mundo, os interesses egoístas."
Espalhe em torno de si otimismo e altruísmo. Os sentimentos que desejamos atrair, são os que mais precisamos compartilhar.
O autismo em si é uma super genialidade contemporânea distante de nosso atual entendimento logico e compreensão linear, aos poucos novas interpretações viram assim como novas tecnologias que revelaram mais sobre este tipo especial de luz focada da mente pois ainda tem muito a ser descoberto.
La vida sería imposible si todo se recordase. El secreto está en saber elegir lo que debe olvidarse.
As florestas, por si só, não podem entrar na justiça pelo desmatamento e pelos desmatadores. Isso deve acontecer a partir de nós.
E tem gente que ainda cultiva o mal dentro de si...passa os seus dias pensando em como prejudicar os outros..percebo que a felicidade de uns causa inveja e deixa ainda mais frustadas aquelas pessoas que já são por natureza...Mas pode fazer o que quiser...vou continuar sorrindo...feliz...e muiiitooo amada por todos....pois se Deus estiver conosco....quem poderá estar contra nós....
O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.
Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.
O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.
