Poemas sobre Si Mesmo
Cada um prioriza aquilo que acha importante pra si...
O resto é apenas uma questão de ponto de vista!
O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!
A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.
Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...
Merecem louvor os homens que em si mesmos encontraram o impulso, e subiram nos seus próprios ombros.
O autismo em si é uma super genialidade contemporânea distante de nosso atual entendimento logico e compreensão linear, aos poucos novas interpretações viram assim como novas tecnologias que revelaram mais sobre este tipo especial de luz focada da mente pois ainda tem muito a ser descoberto.
Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar.. os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mao e seu coraçao p vc.
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
"Quem quer que viva para uma boa causa não pode deixar nascer em si os apetites do mundo, os interesses egoístas."
Olha: crie regras para si. Faça seu lado negativo observar que quem manda é o seu lado positivo. O otimismo é uma honra. Não deixe as coisas se deteriorar dentro de si. Seja forte.
Pessoas que se fazem de vítima não costumam olhar para si com crítica. Tentam manipular todos à sua volta com seus enredos cheios de uma falsa passividade.
Onde há um sonho, há caminhos nos quais a perfeição está além. Caminhos que reúnem em si virtudes e defeitos, e para cada passo dado, em falso ou não, haverá sempre um recomeço.
“Quanto mais alguém está imerso em Deus tanto mais deve sair de si, isto é, ir para o mundo a fim de levar a este a vida divina”.
É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.
Não confunda persistência com insistência. A insistência leva a negação de si próprio e ao completo desamor.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Poemas sobre eu Mesmo
- Frases sobre Passado e Futuro
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de Mim Mesmo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância