Poemas sobre Si Mesmo
Durante toda a minha vida eu o amei. Eu o amei antes mesmo de conhece-lo. Ele sabe disso. Ele sabe que o amo. Meus olhos dizem isso a ele todos os dias. Mas os dele demonstram nem se importar. Tudo bem. É claro que eu não poderia esperar o mesmo dele. Mas, como todos os apaixonados, eu tenho uma pequena esperança. Bem lá no fundo eu sei que é impossível. Mas na minha mente você me ama. Nós nos amamos. Para todo o sempre. Talvez eu seja doente. Doente de amor por você. Talvez eu sinta por você uma paixão absurda. Doentia. Desesperada. Mas não me importo. Há algum tempo que em minha vida nada mais faz sentido. Eu também não acho que isso precise fazer sentido. Não há explicações para o amor.
"Quando o homem souber lidar consigo mesmo, conseguira derrubar o mal que lhe aflige e dar sentido à sua existência."
Parei de tentar mudar a opinião dos dos outros! Mesmo que a verdade seja uma só as pessoas só enxergam o que elas querem ver!
Construímos asas para voar, mas ainda as forjamos com o mesmo aço da espada da guerra. Precisam ficar mais leves, menos tensas. Precisam nos aproximar.
Quer provar uma aliança, cobre do outro aquilo que ele mesmo está requerendo de você. As pessoas sempre querem ser beneficiadas nunca cobradas
Minha força vem de um Deus que faz milagres! Mesmo sendo maior e mais forte que eu cuidado ao tentar me derrubar, você pode se arrepender!
O pior tipo de 'jogo' é aquele em que mesmo ganhando ou perdendo, sempre saímos derrotados. Pois devido a motivos alheios a nossa vontade, somos obrigados a 'jogar' contra as pessoas que amamos. Em virtude do sentimento de justiça ser maior do que o altruísmo em ceder à falta de razão.
Pontos de vista diferentes não deveria ser um problema entre pessoas que estão inseridas no mesmo alvo em comum, Cristo.
Use de sua ironia para se defender das indiferenças e a comodidade das pessoas, mesmo que os resultados não seja o desejável, você não passará despercebido.
Às vezes a realidade dói. Antigamente eu dizia que preferia viver a realidade, mesmo ela sendo difícil. Mas agora penso que deve ser melhor viver feliz, mesmo sendo uma mentira. Pelo menos você é feliz.
Nunca me importei a opinião alheia. Mas, mesmo assim, o problema é que a gente precisa da sociedade para viver bem.
Quando nos conhecemos eramos perfeitos um para o outro mesmo imperfeitos, e ao andar do tempo fomos descubrindo as nossas imperfeiçöes, e agora lutamos para combater as mesmas, acaminho da perfeição.
Não vou dizer que nunca senti nada por você, eu estaria mentindo, e pior, para mim mesmo. Não vou deixar de acreditar que os momentos que passamos juntos foram bons, porque foram, tanto para mim quanto para você. Não perdemos tempo um com o outro, muito pelo contrário, ganhamos mais do que poderíamos ganhar quando nos encontrávamos sozinhos. Infelizmente o tempo vai, a noite cai, e o que fomos um para o outro sempre será eterno em nossas mentes e corações. Tudo o que compartilhamos foi lindo, e foi eterno durante o espaço de tempo que sabemos que não se eterniza. Nós temos o direito de vivermos vidas diferentes, com pessoas diferentes. E mesmo que não nos encontremos mais, eu sempre me lembrarei do seu rosto. Sempre vou me lembrar de como era lindo lhe beijar de olhos abertos, e observar a grandiosidade do que era belo, o amor que tínhamos um pelo outro. Dizer adeus é praticamente impossível, as lembranças vem a tona exatamente no momento em que nos afastamos, e mesmo que ainda tenhamos parte do sentimento que tínhamos antes, devemos esquecer. Deixar que tudo aquilo que era lindo, e nos rodeava vá pelo ralo. Neste jogo de amar, não há vencedores, mas ainda existem aqueles que conseguem sair sem se machucar. Bem, não é o meu caso...
Mesmo odiando ela, eu percebia que nós éramos parecidas. Mas era pelas nossas diferenças que nós não nos entendiamos. Eu não gostava dela e nem ela de mim...
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
"A forma como se vê determina o que você é. As vezes você já nem é mais o mesmo e está preso ao que era".
sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto
