Poemas sobre Si Mesmo
Existem momentos na sua vida que precisa mostrar para você mesmo que é mais forte do que acredita ser.
Quantas vezes vc acordou e desejou ser outra pessoa, se sentindo de certa forma incompleto? Mesmo que tudo esteja indo bem, sei lá, falta um pedaço. Por capricho do destino vc acaba tomando algumas decisões cedo demais, mas sem saber se é a melhor ou não, e depois vc percebe que a vida te deu mais opções, mas vc não pensou com a cabeça, pensou com o coração. O ideal seria unir cabeça e coração, mas se pensar com a cabeça o coração fica apertado, voltar no tempo não dá, talvez escrever uma nova história, ou deixar de lado cabeça e coração e todos os padrões da sociedade e seguir o que te deixe feliz.
"A imaginação ajuda, como poucas coisas, entender e explicar o mundo, mesmo que não verdadeiramente!"
"Mesmo que todas as mentes imaginem, é impossível imaginar tudo que todos que viveram no planeta imaginaram... Até a imaginação tende a ser limitada pelo espírito da época, cultura, crença, capacidade intelectual..."
"Um dos mitos de nosso tempo é acreditar que todos os seres humanos e nós mesmo teremos quinze minutos de fama durante nossa existência. A verdade é que a maioria dos seres humanos nasceu, viveu, sofreu, sentiu, chorou, sorriu... No pleno anonimato!"
"Seja realista consigo mesmo! Com os outros! Com a realidade e a vida! Com as situações e seus sentimentos! Seja..."
Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.
"Intelectuais escrevem e falam de uma forma tão complicada que até eles mesmo não conseguem entender o que realmente queriam dizer."
Tudo que acontece com você é um reflexo daquilo que você acredita sobre você mesmo. Nós não podemos elevar nossa auto-estima. Nós não podemos desenhar para nós mais do que nós achamos que valemos.
Mesmo com tantos desencantos, eu ainda canto,em meio a tanto pranto, um sorriso de canto me tira o medo de ser feliz.
Sua mente quer te destruir, ela faz questionamentos, que ela mesmo responde, que ela mesma esclarece, que ela mesma te confunde.
Remar contra a mare e provar para voce mesmo que nada e facil, tudo se constroi com muito esforsos....
