Poemas sobre Si Mesmo
Alguns não aceitam o voto nulo como protesto, pq brasileiro "bão" mesmo pensa q proteso tem que ter mídia, tumulto e muita porrada.
Eu já quis abandonar tudo e fugir para um lugar distante mas não solucionaria mesmo os problema e dúvidas .
Já quis ficar distante de mim mesmo e de todos mas é preciso enfrentar os obstáculos que nos cercam .
Por que só dão valor quando perdem um amor, um amigo, até mesmo um objeto?
Então, galera, tá na hora de abrir os olhos pra vida, pro mundo e pra quem o cerca. Tem gente que só tá pedindo um pouco de atenção, não deixem que o grito de alerta seja extremo, seja a última coisa deixada por esse alguém que sofre calado.
Ironia mesmo é gente falsa dizendo que você é falso. Destilando seus venenos por aí e fazendo sua uma fama que deveria ser toda dela.
Não esconda suas fraquezas e deficiências nem mesmo do seu pior inimigo, pois pode ser que por causa delas, ele se compadeça de você, tornando-se, quem sabe, um dos seus melhores amigos.
Sei lá, é bom mesmo ser bobo de vez em quando. Os bobos são felizes. Não é necessário nada muito elaborado, pois o pouco faz bem.
Mesmo no abandono do meu canto só, você se faz presença e calmaria. E no silêncio da noite que cai, seu sorriso em minha mente é poesia.
Você pensa que esqueceu até alguém passar com o mesmo perfume que ela usava.
Até você ouvir aquela musica novamente, até você fechar os olhos e lembrar de tudo novamente. Do sorriso, da risada, do jeito, de como ela te olhava. Não adianta, por mais que o tempo passe, você sempre se lembrará dela!
Se um dia fomos separados por alguma coisa...Sempre estarei de olho, mesmo perto e mesmo longe! Porque na vida ninguém manda no outro, por isso que quero que você escolha com quem deseja passar o resto dela! Mesmo tendo meu jeito desajeitado, eu te amarei sempre! Porque não há nada que ultrapasse meu amor por ti, nossas brigas não custam mais que experiência... Por isso que deixo a chave do final das ultimas portas contigo ! Saiba que com qualquer decisão, eu não te abandonarei nunca! Porque você também nunca me fez isso!
Quero viver minha vida, da melhor maneira possível, mesmo que isso custe algumas escolhas difíceis que terei que fazer.
Além da vida, há um jardim, o mesmo repleto de flores raras, um bosque representando a pureza, cujo há frutos aos montes nas árvores, pássaros cantando em seus ninhos, caminhos regados a folhas ressecadas e verdes, mesclando o antigo e o novo, chapeuzinho vermelho cantarolando dentre flores, um vasto campo de gramíneas recém-nascidas e lírios, uma cesta repleta sobre uma toalha jogada ao chão, um velho ao centro da mesma, separando com seu olhar dois jovens, ela com uma faixa na cabeça e um anel dourado no anelar direito, ele com pedras e rosas dentre seus dedos calejados, com olhares longínquos. Auréolas por entre suas cabeças, uma foto por mim é reproduzida, de um ângulo que não contemplava inteiramente o espaço, não havia sombras. Nunca viste o sol tão próximo, uma porta entreaberta ao seu lado, a qual se via quatro degraus de uma escada, era tarde, o tempo estava encerrando, era o instante do sim ou do não, o caminho deles se fecharia para sempre.
A pior desculpa que você pode dar a alguém, é aquela que até você mesmo sabe que é inútil, irreal e estúpida!
Minha vida é composta inteiramente de nostalgia. Que me alegram e, ao mesmo tempo me entristecem, por saber que naquele tempo eu era feliz e nunca soube.
