Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 73622 poemas sobre Si Mesmo

Às vezes me permito a deselegância,
Gente sem senso precisa sentir o mesmo desconforto que causa.

“O profissional da saúde deve fazer o que é certo, mesmo quando muitos escolhem o errado. Isso não se resume ao juramento, ao jaleco ou à ética; isso é uma questão de caráter.”

⁠Uma pessoa madura emocionalmente, pode estar em pedaços que mesmo assim, não desconta em ninguém seus problemas e frustrações.

Sua beleza é tão fora da curva que mesmo se Van Gogh estivesse em sua fase mais inspirada, jamais faria algo semelhante a você.

"todos nós precisamos de alguém em quem confiar - até mesmo os animais"

Florescer não é sobre estar sempre bonito. E sobre passar por todas as estações e, mesmo perdendo algumas folhas, continuar de pé.

“Mesmo na rotina do trabalho, o sol se esforça para nos lembrar que há beleza em cada novo entardecer."

O truque é conviver consigo mesmo com muita destreza tudo aquilo que a solitude te trás.

Nunca Duvide De Um Louco Pois O Que O Mesmo Diz Irá Acontecer Seja Tarde Ou Cedo Demais...

⁠Somente Quem Tem Empatia Consegue Entender o Outro... Mesmo Sem Ter Vivido a Mesma Experiência.

⁠Que privilégio saber que Deus, nosso Criador, embora saiba de tudo antes mesmo que pensemos ou falemos, está sempre disposto a ouvir-nos e falar-nos por meio da oração.

⁠Deus é o mesmo em todas as gerações. Ele está no nosso meio através do seu Espírito para resgatar, regozijar-se e manifestar seu amor sem fim. Correspondamos Seu favor imerecido!

O ser humano nunca descobrirá o mistério, mesmo que chegue a morar na Lua, disse a Pensadora. ⁠

O tempo está frio, mas nunca estou só quando estou comigo mesmo, disse o Poeta. ⁠

⁠O Diabo é melhor conhecedor da Bíblia, mesmo que qualquer crente, mas continua sendo Diabo. do livro Frases cristãs 5

⁠⁠Se tu te encantas com o perfume que sai das flores, mesmo quando esmagadas, experimente perdoar. Tu sentirás o Cheiro de Deus!

Converso muito comigo mesmo e com o Deus da vida, que está em tudo e em todo lugar. Entre as perguntas e as respostas, surgem reflexões, pensamentos e frases. Nada definitivo, afinal a conversa nunca termina.

Eu tive vergonha de mim mesmo
por ter pensado que estava traindo meu parceiro(a), e descoberto que trai a mim mesmo

Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.

No ponto em que toda referência colapsa, nem mesmo o “é” pode ser afirmado com precisão. Qualquer tentativa de declarar existência ou não-existência já é um movimento tardio da linguagem tentando capturar o que não se submete a categorias. O absoluto não confirma nem nega - ele não entra no jogo das definições.