Poemas sobre Si Mesmo
“O profissional da saúde deve fazer o que é certo, mesmo quando muitos escolhem o errado. Isso não se resume ao juramento, ao jaleco ou à ética; isso é uma questão de caráter.”
Uma pessoa madura emocionalmente, pode estar em pedaços que mesmo assim, não desconta em ninguém seus problemas e frustrações.
Sua beleza é tão fora da curva que mesmo se Van Gogh estivesse em sua fase mais inspirada, jamais faria algo semelhante a você.
Florescer não é sobre estar sempre bonito. E sobre passar por todas as estações e, mesmo perdendo algumas folhas, continuar de pé.
“Mesmo na rotina do trabalho, o sol se esforça para nos lembrar que há beleza em cada novo entardecer."
Que privilégio saber que Deus, nosso Criador, embora saiba de tudo antes mesmo que pensemos ou falemos, está sempre disposto a ouvir-nos e falar-nos por meio da oração.
Deus é o mesmo em todas as gerações. Ele está no nosso meio através do seu Espírito para resgatar, regozijar-se e manifestar seu amor sem fim. Correspondamos Seu favor imerecido!
O Diabo é melhor conhecedor da Bíblia, mesmo que qualquer crente, mas continua sendo Diabo. do livro Frases cristãs 5
Se tu te encantas com o perfume que sai das flores, mesmo quando esmagadas, experimente perdoar. Tu sentirás o Cheiro de Deus!
Converso muito comigo mesmo e com o Deus da vida, que está em tudo e em todo lugar. Entre as perguntas e as respostas, surgem reflexões, pensamentos e frases. Nada definitivo, afinal a conversa nunca termina.
Eu tive vergonha de mim mesmo
por ter pensado que estava traindo meu parceiro(a), e descoberto que trai a mim mesmo
Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.
No ponto em que toda referência colapsa, nem mesmo o “é” pode ser afirmado com precisão. Qualquer tentativa de declarar existência ou não-existência já é um movimento tardio da linguagem tentando capturar o que não se submete a categorias. O absoluto não confirma nem nega - ele não entra no jogo das definições.
