Poemas sobre Si Mesmo
Mais é bom mesmo dar uma sacudida de vez em quando na vida, jogar tudo pro alto, abrir os braços e ver o que que fica e o que cai no chão, o do chão a gente deixa pra traz...
Fiz um contrato comigo mesmo. Ser mais agradável, mais alegre, mais sorridente. Não tenho nada a perder sendo assim, pelo contrário, serei a parte de mim da qual mais gosto
- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.
Eu aprendi que algumas pessoas e determinados sentimentos, são ímpares. Mesmo quando a gente quer que eles sejam par.
Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!
Admitiu a derrota antes mesmo da batalha verbal começar? Parabéns, isso apenas prova que você já era o perdedor! Um perdedor HONRADO!
Nada nesta vida é perda, tudo é experiência mesmo que ruim. O tempo não se perde, ele é necessário, nós é que não sabemos extrair dele o melhor pra nossa vida.
Seja sempre fiel aos seus princípios mesmo que o mundo inteiro esteja tentando te mostrar o contrário.
Tudo que eu desejo a você e a mim mesmo: que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre, que alguém possa precisar do seu sorriso, que seu coração seja povoado de bons sentimentos, que a cada por do Sol leve consigo as desilusões do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar, que você seja feliz sempre!
Quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, não desiste, mesmo com a distância que afasta, que impede dois seres de estarem próximos. Aprenda que a distância impede o toque, mas não o sentimento que um senti pelo outro. Se existe amor, veja bem! Eu disse amor! Não há distância nesse mundo que não possa ser vencida. Lute por quem você ama, nunca desista de um dia viver junto por toda eternidade ao lado dessa pessoa, deposite fé em Deus para Ele tudo é possivel. Alimente sempre essa bela história para que ela nunca acabe.
Difícil mesmo é amar. É o amor cumplice, é o amor sintônico, é o amor ambíguo, recíproco, enfim, simbiótico. Hoje as pessoas confudem amor com carência, exterior com interior. Hoje se ama pela roupa que se veste e não pela paz ou pelo tormento que se traz. Hoje se ama pela beleza e não pela essência. Difícil mesmo é arranjar alguém que ama pelo simples fato de amar, de querer o outro independente de qualquer outra situação ou característica. Falta sinceridade no olhar, amor no falar, aperto no segurar das mãos. Falta o amor mutualístico. Falta duas pessoas que realmente amam pelo cheiro, pelo tato, pela voz. E isso perturba...
O que você pensou ontem, pode não ser o que você irá pensar amanhã ou agora mesmo. Você muda de ideia e muda de sentimentos, de vontades. O que deve importar é o hoje. Você manteria um para sempre se hoje estivesse ruim?
Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!
"Cria-se um mundo com fogo, água, ar e terra. Do mesmo modo, forja-se um artista com quatro elementos básicos, são eles: a palavra; a tinta; a pedra; e o som."
Sou comum, igual há muitos, mas ao mesmo tempo diferente, de todos me apego muito fácil as pessoas, e demoro a praticar o desapego...Mas quando pratico esqueço; demora eu sei;
mas quando chega aiai ...aprendo sempre, erro muito, mas acerto também muitas vezes como disse sou comum, não sou um super homem.Mas sou um super Pai amo meus filhos e dou minha vida por eles se preciso for e ai de quem tocar neles.
A longividade de momentos marcados por amor sera eterna mesmo enquanto a morte , pois lembranças boas são historias registradas em pergaminhos secretos e fies ao amor que se encontra dentro do coração.
