Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72981 poemas sobre Si Mesmo

⁠Limbo, o lugar que não é nada e tudo ao mesmo, o local entre a vida e a morte, o amor e o ódio. Limbo o pior lugar de se estar, o tudo e o nada.

⁠Uma criança me perguntou onde nascem os rios?
Eu falei que no mesmo lugar onde nascem os sorrisos... Nos olhos de um Pisciano.

⁠O princípio da experiência não é a idade, mas o conjunto de causas onde erros e acertos tem o mesmo nível de relevância, um ensinando como não fazer e o outro ensinando por onde seguir.

Mesmo o telescópio mais valioso do mundo — é inútil se apontado para o lugar errado.

⁠A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔

Confie no seu poder. Mesmo quando você não o vir, acredite nele, pois vai precisar dele.

⁠Se sua amizade ou até mesmo você não for prioridade para alguém, para você nunca haverá tempo.

⁠Você conhece as pessoas verdadeiras quando elas te procuram mesmo na dificuldade
E você conhece as pessoas falsas quando elas te procuram só quando precisam de favores.

⁠Mesmo que sejam poucas, existem pessoas incríveis para ter um relacionamento. Porém, por escolher o que quer acima de quem pode fazer a diferença em nossas vidas, não nos importamos às vezes com pessoas assim.

Não se preocupe com as coisas que não dependem de você. Faça o que está a seu alcance mesmo que às possibilidades de sucesso sejam inferiores a um por cento.

Koushun Takami
Battle Royale. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2014.

⁠seja forte mesmo que tudo ta acabando mas so ta comensando sonhe seja feliz lute arrisque para venser viva a vida tudo ta so comesando aprove
ite a vida

"Onde queres chegar, tu chegarás, desde que você mesmo seja o piloto de sua vida"

⁠Com a mesma caneta podemos escrever diferentes histórias, o mesmo acontece com nossas dificuldades.

⁠“Esse mesmo vento que levam parte das nossas vidas, proporcionam o retorno da esperança e do amor”.

⁠quem sabe um dia, mesmo velhinhos isso seja possível, sentar e falar... apenas falar... não quero julgar, queria poder ouvir... mas só ouço o silêncio, e não queria seu silêncio, preferia ouvir gritos, até brigas, doeria tão menos... queria te dar colo e fazer carinho na sua cabeça, beijar sua testa, olhar esses lindos olhos e poder falar...eu te amo, e está tudo bem. Faço isso na minha mente, cada dia menos, faço o possível para não pensar mais tanto, mesmo assim penso em você todos os dias... vai doer menos um dia.... espero....

O bom da vida é que ninguém se importa, mas o ruim, também, é que... ninguém se importa, mesmo.

Não se deixe abalar pela tristeza. Toda dor é temporária. Mesmo os dias nublados eventualmente dão lugar a dias ensolarados.

⁠Tudo ao mesmo tempo é nada. O plural e o singular são os lados de uma mesma moeda.

Eu me apertei, me machuquei, gritei e mesmo assim não foi o suficiente para mim mesma me escutar

⁠Mesmo que você encontre monstros pelo caminho,continue sendo gentil. Porque a monstruosidade é característica deles; a sua é a grandiosidade.