Poemas sobre Si Mesmo
Gentileza gera gentileza... Mas se não gerar gentileza, não si preocupe. Significa que gerou inveja!
O que o Congresso Nacional simula produzir é mais em função de interesses de grupos e de cobertura eleitoral do que do interesse efetivo da coletividade.
Lucas
16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Gritar, brigar, xingar em defesa de si próprio não é ser louco, mas aquele que fica em silêncio ,cuidando da vida alheia, inventando mentiras, intrigas e fofocas, esse sim, podemos tratar como um psicopata.
Ei, Querida!! Dê o melhor de si mesma, mas não se humilhe por causa de macho você não nasceu colada em ninguém acorda.
SENHOR perdoe os políticos mesmo eles sabendo o mau que fazem, e livra-nos deste mau, pois Teu é o Poder.
Eu Fico Triste , Sabendo de Tudo que Acontece.
Mais mesmo com isso tudo eu Continuo A Amando . Porque isso ? Porque amar uma Pessoa , que não está nem ai pra você ? ai ai ... isso é a vida . mais enfim , Um dia Deus me Ajuda a Viver Feliz sem Preocupações !
Por mais gigantes que sejam seus erros e mais ridículas sejam as atitudes tomadas por ti mesmo nunca despreze, nem pense ser impossível o momento em que decidir mudar. A coragem, a ousadia e a atitude são ferramentas indispensáveis para aqueles que além de buscar dias melhores têm como objetivo realizar seus verdadeiros sonhos.
E no final do dia eu ainda vou me lembrar de você,mesmo tendo feito outras coisas,mesmo tendo sorrido pra outras pessoas.
Dê valor sempre para ás pessoas, mesmo que ela (e) seja seu inimigo, perdoe o máximo que puder, nunca guarde mágoas, porque não sabemos o amanhã e podemos perder para sempre.
"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"
Desapegue dessa rotina que te ensina a sobreviver, aprenda que sobreviver não é o mesmo que viver e que essa mesmice deixará teus dias mais escuros.
"Deus è tudo pra mim, mesmo com meus defeitos, minhas falhas meus erros, Deus nunk desiste de mim, ele é meu pai, meu salvador, me repreende, não faz meus gostos, nem me dar tudo que peço, mas pra que eu aprenda a conquistar e merecer pra ganhar , nao tenho palavras pra descrever, eu só sei que eu o amo, e ele merecia muito mais do que eu amo ele, Deus é justo é amor, Deus é tudo!"
É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...
Não tome iniciativa com base no que os outros pensam e dizem. Decida você mesmo àquilo que realmente importa.
- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Poemas sobre Mim
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Entardecer
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
