Poemas sobre Si Mesmo
Quem engana, na verdade, está enganando a si mesmo. Na arte de enganar, há sempre uma perda de si mesmo no processo. Seja verdadeiro!
Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...
Aprenda a receber críticas a respeito de si mesmo e daquilo que fazes, pois assim evitará viver de ilusão.
Às vezes precisamos de um tempo para chorar de si mesmo. Do que deu errado, do que não deveria ter feito. Mas isso não significa que devemos ficar inércia. Isso e só um momento para diminuir o peso que estamos carregando.
Você tem junto a si, agora mesmo, TUDO que você precisa para lidar com qualquer coisa que o mundo mande em sua direção.
O porque mudar a si mesmo? Se o amor for verdadeiro lhe aceitará como você realmente é, sem hesitar.
Amar é abdicar de si mesmo e despir-se das próprias verdades e vontades. É fazer o que tiver que ser feito, na hora certa. Amar é ter coragem para modificar aquelas coisas que podemos com assertividade, sabedoria e fé; colocando sempre a razão em primeiro lugar, não agindo impulsivamente escravizado pela emoção.
O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.
Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.
Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo.
“Respeite seus esforços, o respeito a si mesmo. O auto-respeito leva à auto-disciplina. Quando você tem ambos firmemente sob seu cinto, você consegue ter o poder real”.
Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante.
Mentir torna um habito, e com o tempo você passa a enganar a si mesmo,vai indo a mentira será a sua verdade, nela você se acovarda, e não percebe que se sofre bem mais mentindo do que dizendo a verdade, a mentira é um peso que nunca sai das costas.
Guardar sentimentos para si mesmo, é bom. Pois ninguém te vê triste... Mas dói muito, penetra a alma.
Liberte-se de si mesmo, de suas reservas, de seus medos. Aprenda a apreciar a sua própria companhia, deixe que o ar puro penetre na sua alma, e seja feliz!
Você deve tornar-se senhor de si mesmo, senhor também de suas próprias virtudes. Antes eram elas os senhores; mas não podem ser mais que seus instrumentos, ao lado de outros instrumentos. Você pode ter domínio sobre o seu pró e o seu contra, e aprender a mostrá-los e novamente guardá-los de acordo com seus fins.
