Poemas sobre Saúde
Não exija somente dos políticos, você também pode ajudar no Transporte dando carona, na Saúde evitando acidentes, na Educação ensinando corretamente seus filhos. #Cidadão
Saúde mental é estar de bem consigo mesmo e com as outras pessoas.
Devemos aceitar as nossas condições da vida. Saber lidar com a antipatia acirrada com emoções boas e as desagradáveis, com as alegria e tristezas, coragem e medo, amor e ódio, mansidão e fúria, invejas, ciúmes, culpa, frustrações e desencontros. Reconhecer nossos limites e buscar ajuda quando for necessário.
Não peço a Deus dinheiro, fama, mulheres ou riquezas. Peço a Deus saúde para batalhar por essas coisas.
Que as portas se abram para tudo que é novo. Para a prosperidade, felicidade, saúde, amor e paz. Fé e esperança renovadas. Muitas bênçãos!
A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.
Todos os pecadores estão correndo sério risco de saúde,
se não procurarem o Médico de suas almas -- Jesus Cristo.
Que neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!
Que esta data se repita por muitos e muitos anos,com muita paz ,saúde,amor e prosperidade em sua vida.Que o amor de Deus ilumine seus caminhos!Que Deus te abençoe,hoje, amanhã e sempre!
Parabéns!❤
Não se preocupe se alguém te interpretou mal.Cuide da sua saúde mental,pensar igual,as duas cabeças se dão mal no final.
A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. Todo meu patrimônio são meus amigos. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado, Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO. Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes.As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem, A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!! Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...
A saúde espiritual dos evangélicos do século XXI não vai nada bem... O não compromisso, a superficialidade e a falta de fundamento bíblico; caracterizam uma espiritualidade fraca e vazia... O evangelho pregado nas igrejas modernas é uma opção por dois extremos: de um lado, a salvação pessoal e espiritual garantida; e do outro, a preocupação com a prosperidade e a necessidades pessoais...
Que o seu dia comece com grande alegria, que a sua saúde seja plena e longa, e viva com muita prosperidade... Mas lembre-se que o amor salva, ame com todo o seu coração, perdoe, pois só assim sua vida vai dar um final de uma história para ter inicio de uma outra.
Rico é ter saúde, pobre é gastar com remédios;
Pobre é ter dinheiro e não ter ninguém, rico é não ter dinheiro e ser amado por alguém;
Rico é ser feliz, pobre é ser triste;
Pobre é ser perturbado, rico é ter paz;
Rico é ser próspero e pobre é gastar sem necessidade.
