Poemas sobre Saúde
Não perca sua serenidade. A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.
Invista na prevenção, não espere a doença chegar. A saúde preventiva faz bem às pessoas e ao meio ambiente.
Felizes os que são transparentes,pois deles é o reino da saúde psíquica e da sabedoria.Infelizes os que escondem suas mazelas debaixo da cultura,dinheiro e prestígio social,pois deles é o reino da psiquiatria. (O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos)
Quase tudo que faz mal à saúde vicia: cigarro, bebida, homem, internet, tv... O problema é que precisamos de pelo menos UM desses itens para nos sentir completos. Conhecendo a cabeça das mulheres, posso dar apenas uma dica: já que vai optar pelo homem, verifique antes se ele é casado, gay, veja se presta, se é padre ou eunuco. Se ele estiver completinho e sem compromissos, devolva: ou não está falando a verdade ou não passa de um sonho. Acorde e vá ler revista.
Mais um ano saboreando o seu maior presente: a vida! Desejo muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que o novo ciclo conquiste tudo o que desejar, principalmente os bens imateriais como amor, compreensão, amizade, carinho e paz.
A Eucaristia é a saúde da alma e do corpo, remédio de toda enfermidade espiritual, cura os vícios, reprime as paixões, vence ou enfraquece as tentações, comunica maior graça, confirma a virtude nascente, confirma a fé, fortalece a esperança, inflama e dilata a caridade.
Vamos ficar juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte do amor nos separe.
Em saúde mental, a psicologia é a ciência, a psiquiatria é a forma de medicar e a psicoterapia é a cirurgia mental.
Dizem por aí: "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam.". Mas, se as pessoas não sabem cuidar nem da própria vida, como cuidarão da minha?
Saúde é um estado de completa harmonia do corpo, mente e espírito. Quando uma pessoa é livre de deficiência física e distrações mentais, as portas da alma abrem.
Obrigado Deus por mais uma noite, por chegarmos até aqui com saúde. Obrigado por não nos deixar nem um segundo sem sua proteção. Agradecer é tão pouco perto do tanto que o senhor faz por nós, mas sei que o senhor conhece os corações de cada um de nós, e sabes quando a gratidão é verdadeira. Fique conosco para todo o sempre senhor e refrigera nossas almas com sua presença!🙏🙏🌕🌟🌠💕😍❤
É a doença que torna a saúde agradável e boa, o mesmo faz a fome com a saciedade, e o cansaço com o repouso.
Quando estiver triste, desmotivado com a vida, lembre, você tem saúde pra se levantar, andar, correr, tem uma mãe pra lhe dar carinho, um pai pra lhe dar conselhos, uma casa onde dormir e uma família que pode lhe acolher. E tem pessoas que, com um único motivo desses, seria a pessoa mais feliz do mundo, então, não fique se lamentando, e sim agradeça a Deus por você ter tudo isso...
Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.
Eu desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade... até para os que não são humildes.
«As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Aprendam, pois, o que significa: ‘Eu quero a misericórdia e não o sacrifício’. Porque eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»
Mt 9, 12-13
Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.
