Poemas sobre Respeito
"É assaz relevante para um cristão ter domínio da Bíblia, mas para os homens respeitá-lo ainda mais, é necessário que ele tenha conhecimentos seculares".
"Qualquer religião deve ser respeitada, pois pode melhorar o homem. Não obstante, só Jesus Cristo tem o poder de transformar e salvar vidas".
Mulher; há um amor que não exige sacrifício do seu coração, que respeita a sua fé, valoriza quem você é, e acolhe seu passado sem julgamentos.
"Se nós, se todos nós, tivéssemos educação e respeito pelo próximo, não haveria necessidade de tantos tribunais, tantas cadeias, tantos advogados, tantos juízes e tantos cemitérios"
Quem somos nós, sem à contribuição, o abraço, o respeito, a honestidade, os olhos nos olhos, os aplausos, o bom e velho diálogo e o amor do outro?
Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.
A Bíblia ensina que o casamento é uma parceria de amor, respeito e cumplicidade. O versículo de Gênesis 21:12 se refere a Deus orientando Abraão a ouvir Sara, pois naquele momento específico, a vontade de Deus estava sendo expressa por meio dela.
Quando há amor e respeito mútuo, as decisões são tomadas juntos, e não por imposição. Deus pode usar tanto o marido quanto a esposa para direcionar a família, desde que ambos estejam alinhados à vontade d'Ele.
O respeito á natureza é patriarca, é carro chefe, é amor singular que protagoniza a vida. Sem ele não não existe outros respeitos.
Grandes pessoas são reconhecidas pelos seus acertos e valores... Grandes líderes pelo respeito das respectivas pessoas.
Amar ou respeitar o próximo como ele é e está, é diretamente como não desamar-se e não desrespeitar-se.
Os gatos e animais em geral podem reconhecer e respeitar as almas agitadas, mas também, amam as tranquilas.
"Ainda que pareça incompreensível ou imoral cabe respeito.
Nas loucuras da vida uma mente aberta realiza seus devaneios"...
Ser mulher é você respeita em primeiro lugar as outras mulheres. Fazendo-se ainda digna também de todo esse respeito.
eu não sou de criticar, sou de conselhar mas se a pessoa não quer seguir eu respeito e não dou mais!
A evolução natural nos ensina que é bem melhor ganhar o respeito das pessoas ao invés do poder sobre elas...
