Poemas sobre Pessoas Falsas
- Talvez um dia eu pare de que querer tomar as dores das pessoas, que mesmo me sentindo inferior à todos...Ainda assim, procurando de alguma forma amenizar o sofrimento alheio.
- Talvez um dia meu coração se torne vazio, ao ponto de nem se quer aceitar um bom dia...Ou ao ponto de esquecer o que realmente foi amar um dia.
Afaste -se de quem não gosta de você,pessoas que não falam coisa boas pra você ouvir,não merece sua companhia e muito menos que fale com ela.
Afaste -se urgente!
Ofereça sua ausência!
Pessoas boas:
-Te ajudam sem cobrar
-Te incentivam a vencer
-Te ajudam na dificuldades
Pessoas medíocres
-Ajudam por interesse
-Não querer ver você vencer
- Desaparecem quando você precisa delas
Talvez esteja na hr de parar de estar tão disponível para as outras pessoas e comece a estar mais disponível a vc...
Por que a busca constante de tentar contentar a todos as vezes vc não pode estar contentado a sí próprio
(pense mais em si próprio).
‘’EU CRIEI NOJO DAS PESSOAS’’
Eu criei nojo, das pessoas covardes.
Eu criei nojo, das pessoas e suas saudades.
Eu criei tanto nojo delas, que vou matar cada uma e dar a razão da saudade.
Ate furei meu dedo, mas hoje o diabo pediu arrego.
O vazio envolve-me dentro do quarto, pensamento rodeiam minha mente.
Tantos problemas que perco até a noção da hora.
E mergulho na incapacidade da droga.
Tantos problemas que perco até a noção da hora.
E mergulho na incapacidade da droga.
Sem saber do dia de amanhã, e dia de faxina as 8 da manhã.
Sem saber aonde ir, mas sei bem onde chegar.
Cheguei ao meu momento de minha descoberta, tenho o do da maldade.
Bota cabeça no meu peito amor, deita e pode chorar.
Ta chegando sua hora, linda você minha namorada, do meu pai a melhor nora.
Duas balas no seu peito com cara sanguentada, desculpa minha cara.
Tem bala e dinheiro na mala, mas isso e fútil
E pra nós agora não vale de nada.
Essa e minha demonstração de amor, não tão grande quanto sua dor.
Tentei me matar varias vezes, mas essa lamina no meu braço.
Já faz um tempo que não sentia essa dor, a dor do amor.
Puxados pela morte, mas agarrados á vida.
Visível a dor, mas invisível a ferida.
“Ouço todo tempo algumas pessoas dizer. "SÓ DEUS PODE ME JULGAR." Daí eu pergunto: "E ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA TE ATEMORIZAR?".”
—By Coelhinha
Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.
Moço(a)
Nem sempre as pessoas vão entender você, pois carregamos em nosso peito um turbilhão de emoções.
Vai ter dias que vai estar no chão, tristes e que às vezes nem sempre entenderá os motivos de sua tristeza, visto que esses sentimentos que por alguma razão reprimíamos em nós.
Vai ter dias que vai estar no chão, tristes e que às vezes nem sempre entenderá os motivos de sua tristeza, visto que esses sentimentos que por alguma razão reprimíamos em nós.
Por medo do que os outros vão pensar, por vergonha de expressar o que sentimos, ou até mesmo, porque muitos de nós não sabemos como se importarmos diante deles.
E é um grande desafio para muitos de nós, por não saber lidar, acabamos armazenando esses sentimentos em nós e estes acaba se acumulando.
É o que podemos compararmos como um lago que abastece uma represa, o correto é liberar essa água com frequência e na quantidade certa, do contrário esta represa se enche, e a estrutura acaba ficando comprometida, causando o rompimento e resultado desta ação pode ser catastrófico.
Assim só nossas emoções, como uma represa, devemos ir liberando nossas emoções tristes gradualmente, pois futuramente, pode nos causar danos muitos sérios.
Na vida as vezes e para muitas pessoas você vale o que você tem,
E não realmente o que você é.
Nunca julgue um livro pela sua capa, olhe sempre o conteúdo que existe dentro de cada um de nós.
Ai sim você realmente pode tirar suas conclusões.
Boa noite !
Pessoas são imprevisíveis,
Elas constrói um pilar na vida dos outros para servir de base, porém depois elas quebram esse pilar fazendo tudo se desmoronar.
Duvide das pessoas
Nem todos querem seu bem
Ate o mais belo sorriso
Tem que ser analisado
Uma nuvem nublada
Acaba com o pôr de sol em um piscar de olhos
Não deixe as pessoas raivosas,
Carinhosamente conhecidas como Haters,
protegidas pelo anonimato da internet
e pelo baixo custo de se demonstrar sua raiva
Te impeça de fazer o que gosta online
é verdade que pessoas que fazem o mal
são rápidas para fazer
mas é verdade também que as pessoas boas
são lentas, mas quando fazem,
fica! 🥰
Vivemos em um mundo estranho: tantas pessoas querendo cuidar da vida do outro, e esquecendo de olhar o próprio umbigo; tantos julgando os atos alheios sem conhecer a realidade daquele a quem ela condena; muitos falando em empatia e resiliência, simplesmente porque são palavras que estão na moda, sem saber, e muitos menos viver, seu verdadeiro significado; as redes sociais cumpriram o importante o papel de dar voz a todos, mesmo àquelas pessoas que não sabem o que dizem e àquelas que não fazem o que pregam.
Espalhemos sempre o amor e se não for possível, que pelo menos não sejamos instrumentos de ódio.
#CompartilheEsperança
Tem pessoas que não
entendem porque ficamos
reclusos, mas é tanta
decepção com certas
atitudes que, viver sozinho
de vez enquando é muito
melhor do que ficar
se alimentando de
momentos vazios.
A distância só serve para unir pessoas como nós, a saudade serve para a única certeza de que estaremos sempre juntos.
Muitas vezes penso em voltar e dizer que meu amor nunca mudou
mesmo com o tempo e as distâncias nos separando, sempre gostei de pensar que talvez um dia realmente me sentisse como me senti com você.
Com o passar do tempo percebi que a única pessoa que amo e sempre amarei é você, mesmo com tudo que aconteceu entre a gente, só me fez ver que você é uma pessoa que me faz feliz.
Obrigado por me lembrar que não estou sozinha ... Como aquela linda frase diz "Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado ... cada segundo vai valer a pena"
Esperar coisas boas de pessoas más, é como esperar um "Eu te amo" do seu irmão ou irmã.
-Simplesmente desconfie!
Pessoas ruins, sempre se revelam.
Não é que o ser humano é assim.
Tem pessoas boas com defeitos e tem pessoas ruins com alguma qualidade.
Pessoas boas com defeito, cometem erros, mas isso não é o que elas são. Pessoas ruins erram, mas só isso não basta, tem que humilhar, tem que fazer doer, e isso é o que elas são.
Algumas pessoas vivem nos
julgando com um sorrisinho
na cara, mas não sabem
das batalhas e dos conflitos
internos que enfrentamos.
Na hora da dor e do aperto as pessoas procuram a Deus, sendo que deveriam procurar todos os dias para agradecer por tudo.
Lailison Douglas.
Nunca chorei alto para as pessoas notarem,pois sabia que elas iam me perguntar o porquê daquilo...Eu sempre me fechei,por medo de contagiar a minha tristeza e fazer mais uma pessoa infeliz com a minha presença ...
Meu medo de desabafar ativou em mim uma proteção extra,e eu guardo tudo em mim,todo tipo de sentimento
Porque pra mim, uma pessoa que não sofra por mim, é uma dor a menos pra eu sentir e um fardo pra eu não ter que carregar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp