Poemas sobre Pessoas Falsas
Se as pessoas precisam de regras, é porque a visão que têm do mundo é feita com base em ignorância sobre eles próprios. É muito mais importante ultrapassar isso do que esperar que um conjunto de morais pré-embaladas nos ajude.
Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.
A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.
Pessoas bem resolvidas não se ocupam em puxar o tapete dos outros porque elas sabem, que no momento certo haverá um tapete estendido para desfilar seus próprios méritos.
Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...
Alec: É difícil conhecer as pessoas de verdade. E... Você nunca pode realmente saber o que se passa dentro do coração de alguém.
Quando pessoas corretas e certas estiverem do teu lado, as coisas fúteis, inúteis e erradas passarão por ti e desaparecerão.
O bom de conversar com pessoas inteligentes é que elas têm maturidade para suportar opiniões contrárias.
Respeite e valorize todas as oportunidades da sua jornada, porquanto na reciprocidade das pessoas você será o maior beneficiado.
Mentirosos são pessoas covardes, minuciosos.. a ponto de acreditar em suas proprias mentiras, querendo viver o mundo do proximo, nao querendo enxergar sua miseria contida em si mesmo. Covarde é aquele que omiti o seu EU! Menti com mascaras sem apoio. E um dia ela cai. A mentira a covardia se transforma em ruina em seu passado, presente e futuro, com a dor do sofrimento infinito.
Estamos treinando e condicionando uma geração inteira de pessoas que, quando se sentem desconfortáveis, solitárias ou com medo, usam chupetas digitais para se acalmar. E isso vai atrofiando nossa habilidade de lidar com as coisas.
A vida nos surpreende, as pessoas também. Assim vamos vivendo, pra que nossa falta não seja somente percebida, mas sim sentida, não por um momento, mas por toda vida. Quando menos esperar, tudo pode mudar, um gesto, uma palavra, uma situação. Queremos sempre o melhor pra quem gostamos. O que não pode acontecer, é ficar olhando pra trás ou pra baixo, mas sim, levantar a cabeça e... EVOLUIR, assim que temos que viver!
Por um mundo com mais pessoas que procurem controlar e compreender melhor suas próprias vidas ao invés de olhar para a dos outros e descarregar facilmente suas opiniões pessoais, com mais olho no olho, escuta, interesse real no outro, ao invés de julgamentos fáceis e "eu te amo" vazios, com maior acúmulo de sorrisos, gentilezas, leveza, do que de pontos no currículo...
Não existe situação desesperadora, o que existe são pessoas que se desesperam diante de certa situação.
Castigos não educam pessoas, adestram cães! Nunca aprendi com a dor, e a saudade, essa sim, é a pior dos castigos.
Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.
Uma tristeza do mundo moderno é o fato das pessoas viverem numa minúscula lasca de tempo do momento presente, que transportam consigo até que nada reste. Nada na sua experiência reverbera pelos séculos, pois para eles, os séculos são escuridão total, apenas corredores não-iluminados.
