Poemas sobre Pessoas Falsas
Não importa se você faz certo ou errado. As pessoas sempre vão encontrar um motivo para te criticar.
Não dá para falar em consciência humana enquanto pessoas negras não tiverem direitos iguais e sequer forem tratadas como humanas.
é melhor você assumir a responsabilidade por sua vida em vez de culpar outras pessoas, ou as circunstâncias, por suas dificuldades. Se abrir os olhos, saberá que seu estado de saúde, a felicidade e tudo o que acontece na sua vida, em grande parte, foi causado por você, consciente ou inconscientemente.
Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.
Meu Deus do céu, como as pessoas são manipuladas pela arrogância e prepotência. Priorizam acima de tudo as regras impostas por pessoas que querem ser os donos da verdade e são verdadeiras marionetes sem personalidade de impor sua vontade. Só me restar orar por essas pessoas e que Deus lhes direcione o caminho da LUZ.
A vaidade e a necessidade de serem notadas faz com que algumas pessoas vasculhem o mundo para formarem uma enorme plateia que aplaudam os seus atributos, e com isso não percebem, que no seu metro quadrado a vaia está correndo, sutilmente, solta.
Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.
As pessoas que realmente amamos são imortais, pois mesmo depois da morte, continuam vivas em nosso coração!
As pessoas vivem suas vidas ligadas ao que aceitam como correto ou verdade. É assim que elas definem a realidade. Mas o que quer dizer ser "correto" ou "verdade"? São meramente conceitos vagos... A "realidade" delas pode ser uma miragem. Podemos considerar que elas simplesmente vivem nos seus mundos modelados por suas crenças.
É preciso desistir de pessoas que não valorizam o respeito e a cumplicidade. Ninguém pode prosperar com pessoas que só olham para seus umbigos.
Existem pessoas que à medida que vamos conhecendo, se vão tornando cada vez mais interessantes. Depois há aquelas em que o que acontece é precisamente o contrário, à medida que vamos conhecendo vão perdendo todo e qualquer encanto.
E eu... cada vez tenho mais a certeza, de que há pessoas que prefiro "conhecer" apenas superficialmente...
Não sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que não valorizam nossos sentimentos.
O mundo seria tão mais simples se as pessoas falassem claramente... Sem jogos ou indiretas o que elas realmente querem falar!
Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.
Química... Ouvi falar que algumas pessoas a têm. Uma atração que não pode ser quantificada ou explicada. Será a razão por trás disso? Perda de controle. Talvez haja algo que eu possa fazer, para haver um modo de negar o que ela provoca em mim. E agora?
Sei que a maioria das pessoas me diz: “menina, abre teu coração mais uma vez e segue em frente, não para de sonhar, um dia isso tudo passa.” Mas esse discurso, que já ouvi algumas vezes, não me convence e nem atinge quando o tema é você e todas as sensações e mudanças que você causou em mim.
Certas pessoas aparecem nas nossas vidas e mudam agente completamente. Aprendemos o que é amar, o que é carinho, o que é amizade, o que é paixão. Outras pessoas provam para você que são absurdamente diferentes, que merecem a sua confiança. Algumas pessoas aparecem nas nossas vidas no momento em que mais precisamos, para provar que nada está perdido, e ficar sempre ao seu lado, te apoiando. E com elas você aprende que existem pessoas que realmente valem a pena.
Já engoli tantas coisas para não machucar as pessoas, já engoli tanto desaforo, já engoli baixaria, engoli todas as mentiras. Agora eu estou tão cheia, que eu não engulo mais, eu cuspo na cara mesmo.
Que mundo estranho. As pessoas tem tanto a dizer e tão pouco tempo pra escutar. Ninguém entende, e ninguém se da o trabalho de entender. É tudo sem explicação, todo mundo quer ser entendido, mas ninguém quer entender. Dizem que parecem viver em um mundo de cegos, mas não fazem questão de enxergar. Reclamam quando tudo vai mal e não encontram alguém - mas também ninguém os encontra quando tudo vai mal. Que mundo estranho, as pessoas esperam atitudes que nem elas tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp