Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73195 poemas sobre Pessoas Falsas

É da natureza humana amar os seres humanos como seres humanos e os animais como animais. Porém, vemos uma inversão tão grande das coisas, que facilmente encontramos quem ame animais como se fossem pessoas e pessoas como se fossem animais.

Engraçados que nós seres humanos temos sempre afinidade com pessoas que querem o mesmo que nós, que pensa muitas das vezes igual, essas pessoas viram nossas amigas, romance e etc, mas se você reparar bem o seu inimigo é sempre aquele que se opõe a você, que nunca concorda com suas atitudes, e que nunca aceita a sua opinião.

Facebook, lugar onde pessoas que não conhecem nada a mais que nosso nome, acham que podem lhe criticar, onde pessoas que não gostam de nós, nos adicionam e vivem "fuçando" em nossos posts e fotos, onde ficam chateados quando as chamamos no chat e mais ainda quando não, onde pessoas são tão amáveis em postagens e comentários mas cruzam com a gente na rua e não olham em nossa cara, onde nos adicionam para ter um número... Enfim, onde vida real invadiu a virtual, onde tudo é legal, onde todo mundo é melhor que outro, onde a foto de um é mais bela que do outro, um tem mais 'amigos', outro ganha mais 'curtir', todo mundo é lindo e belo, sincero e verdadeiro, e por fim onde seguem o lema 'façam o que digo, não façam o que faço'... Facebook, aqui estamos nós. :D

⁠Não é errado excluir pessoas em nossa vida, erro é deixar que essas pessoas negativas sugam toda nossa energia positiva.

⁠Pra conseguir o que quer, você precisa escolher as pessoas, não ter medo de cortá-las ou calá-las.

Tem sempre alguém cruzando nossos caminhos e transformando nossas vidas, somos estes predestinados a algo.

Talvez ser boa demais não seja tão legal, as pessoas gostam de se aproveitar da nossa bondade.⁠

⁠As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.

⁠As vezes a melhor coisa a se fazer é fechar o livro e uma nova história começar..

⁠"Democracia para mim é: Corinthians e Palmeiras dividindo as cervejas juntos, na mesma televisão. Ser democrático é: Torcer para o time que perdeu, vencer da próxima vez."
Agressão verbal ou física é: Pessoas sem caráter.

⁠Livrai-nos da insanidade, pessoas tóxicas, semeadores de discórdias, portadores da negatividade e de todos os outros males, amém!

Privacidade é um direito humano fundamental que as pessoas têm. E faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter essa confiança.

Quando viajo, o que mais me interessa são as pessoas, porque só falando com elas é possível conhecer o ambiente.

Você fica muito parecido com as pessoas que convive, portanto, busque estar ao lado das melhores, as que te inspiram a voar cada vez mais alto, como uma águia.

Desejo que as pessoas amem mais, porque o amor só faz bem!
Insta: @elidajeronimo

Há na Terra pessoas que insistem colocar um asno numa gaiola para vê-lo cantar como um pássaro.

Muitas pessoas folheiam livros grandes e os devolvem a prateleira, dificilmente criam coragem para imergir em seu conteúdo. Livros grandes e pessoas como eu, tem muito em comum.

⁠Nunca crie grandes expectativas diante das pessoas próximas ou mais distantes. Talvez, seja melhor olhar para dentro de si mesmo e perceber quem realmente você é.

⁠E se você conhecer pessoas que, sem ao menos tentar, apenas te enxergam? E se as pessoas que você menos espera acabarem sendo seu tipo de gente se você deixar?

⁠⁠Oi, talvez você esteja trancado dentro do seu quarto, triste, desanimado e até pensando em desistir, não faça isso por favor, sua vida é um presente de Deus não desperdice.
#8;

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp