Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
O envolvimento físico pode fazer com que duas pessoas se sintam próximas. Mas se muitas pessoas que estão namorando examinassem o foco do seu relacionamento, eles provavelmente descobririam que a lascívia é o que têm em comum.
Nunca tente dar as pessoas o máximo de você, isto apenas fará com que exijam sempre mais! Nunca tente fazer por elas mais do que consegue, algumas acharão que ainda é pouco!Aprenda a se amar primeiro Antes e acima de tudo e de todos!Não aceite migalhas de amor, Não doe a quem não merece, ás vezes amamos tanto, que nos violentamos! Passamos a fazer tudo em beneficio do outro,E esquecemos de nós mesmos!E no fim de tudo, um imenso vazio no lugar!Resumindo... Ninguém amará você Mais que você mesmo!E amar você mesmo, Sempre valerá a pena!Ame-se... Muito!Coloque-se em primeiro lugar!E então... Deixe que amem você, não busque quem te complete,Se deixe acrescentar...
Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.
Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!
Jogue com peças, com as mãos e com o cérebro, com o psicológico e com o físico, com as pessoas e além... mas jamais, jamais, jogue com corações, a não ser que queira experimentar uma sensação de sede que nunca mais vai se acabar... nem quando ao último coração, sua ganância secar.
Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando as perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio. (...) O que faz nascer as perguntas não é uma necessidade de conhecimento, mas de ser conhecido.
Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;
"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
Todas as coisas são transitórias. Tudo vai passar. Os apegos às posses materiais, às pessoas e aos lugares são fúteis. Apesar do seu apego, essas coisas vão desaparecer.
A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.
Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.
Temos que encontrar uma maneira de fazer com que os aspectos do capitalismo que servem às pessoas mais ricas também sirvam às pessoas mais pobres.
A razão que as pessoas acham que têm, muitas vezes supera a consciência que deveriam ter. Mas se a pessoa quer ter a razão: Dê a razão para ela! Liberte-se, busque tranquilidade.
Coloque as pessoas que te criticam na sua frente e verá que quase nenhuma delas vai ter argumento para falar de você na cara,por que simplesmente elas enxergam o mundo pelo nariz e pensam com o cérebro dos outros.
Lá está ele, em uma casa solitária, com luzes acesas. Na estante, fotografias antigas, pessoas importantes, momentos que o fazem lembrar do que passou e se perguntando onde estão aquelas pessoas. Não há ninguém ao seu lado, com exceção de seu fiel animal que o olhava, deitado naquele chão, ele sempre ficava naquele canto da sala quando chegavam, ficava lá até o cair da noite, o qual acontecia minutos depois da chegada deles. Não vejo ninguém ir lá há tempos. Não consigo ver com nitidez o que ele está fazendo por conta da janela embaçada, devido aos pingos de chuva, a tarde estava escura, diferente de seus cabelos. Mas parece que estava sentado, na velha poltrona, de olhos fechados, com seu amigo, o qual recebia carinho. Com a outra mão segurava aquele retrato, como sempre fizera. Depois de alguns instantes, um barulho, seguido de um latido, semelhante a um uivo. -Finalmente as luzes foram apagadas. -
nunca me importei com o que falavam de mim por minhas costas, pois sei que são pessoas medíocres e sem coragem de respirar isso em minha frente.
Vocês já notaram que as pessoas más nunca estão bem, são sempre dissimuladas e, na opinião delas, todos os seus problemas são causados pelos outros! (Pedro Marcos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp