Poemas sobre Pessoas Brincalhonas

Cerca de 73027 poemas sobre Pessoas Brincalhonas

as vezes as pessoas que nos amamos nos decipcinos das maneiras mais crueis possiveis

A música tem efeito ludibriante, ela alegra as pessoas, entristece, tira da depressão, ou joga na depressão!

O tempo não perdoa ninguém, está sempre levando devagarzinho as pessoas, sem que elas percebam. E sem saber, vai levando a gente também até que outras gerações vão surgindo e tudo se repete. A gente vive a vida toda em busca de algum futuro, procurando um sentindo para as coisas e nem percebe que o futuro, na verdade, já chegou e o maior sentido das coisas é você perceber que isso aconteceu ou está acontecendo de alguma forma.

"Hoje aprendi que na vida, devemos nos cercar de pessoas positivas com atitudes positivas para quem sabe assim garantirmos a positividade em nossa caminhada".

"Hoje aprendi, que precisamos de coisas e pessoas que nos elevem, que nos tragam benignidade e que deixem nosso ar mais leve e puro, claro que nem sempre encontramos tais coisas e pessoas pelo caminho, neste caso só precisamos ter o cuidado de não passar a vida caminhando em meio as frustrações".

O escritor é um semi-deus da criação, pois da cabeça dele, surgem pessoas criadas pela sua ficção.

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."

Quando as pessoas começar a folgar é simples
Simplesmente ative a sua ironia, sarcasmos e desprezo .

Estou apaixonada... é, apaixonada! Pela vida, pelas coisas, pelas pessoas, pelos pequenos atos, pela música. A paixão é algo que surge do nada mesmo, faz o coração acelerar e explodir de alegria, sem razão. Talvez apenas pela própria existência do ser e das coisas. Talvez pela vida ser esse eterno milagre diário. Enfim, talvez por mim.

O carinho que se tem em uma amizade é uma forma especial de entrar na alma das pessoas pela porta da frente e continuar brilhando para sempre nos olhos delas.

O motivo pelo qual as pessoas preferem cartilhas que levam o nome de 'pode ou não pode', livros nomeados como: 'sete passos para isso ou aquilo' ou ainda 'o segredo disso ou daquilo' ao invés da Bíblia; é por considerarem mais fácil ouvir a homens do que a Deus. Porém é bom saber que 'eficaz' não será o nome do resultado.

O problema é que sou exagerada, e as pessoas não sabem lidar com exageros. Se me conhecem feliz logo pensam que sou esse tanque transbordando de felicidade sempre, não sabem lidar com meu lado frágil. Dai, quando me veem exageradamente triste não sabem agir, e vão embora. É por isso que ninguém fica. É por isso que ninguém consegue me entender.

A maioria das pessoas não gostaria nem seria capaz de viver dessa forma, mas elas não o conheciam, não sabiam quem ele tinha sido ou o que fizera.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Triste daquele que deixa de correr atrás dos seus sonhos por ter dado ouvidos a pessoas malsucedidas.

E quando o mundo disser que não tem saída, quando as pessoas desacreditarem de você, não perca esperança Deus ainda acredita em você!

O Luc respeita o silêncio dos outros, e isso é muito admirável. Não sei porque as pessoas insistem em falar tanto, o tempo todo. Um momento desses tem muito mais cumplicidade do que se ele tivesse ficado me dando tapas nas costas e me consolando.

Todos os livros se abrem para as pessoas, mas apenas algumas pessoas respondem se abrindo de volta para eles.

Sou excessivamente sincera com as palavras, por isso quase sempre mal interpretada. As pessoas preferem àqueles que são dissimulados ao extremo e que são fingidos. Talvez seja essa a razão em não cultivar tantos “amigos”. Prefiro assim, odeio falsidade e hipocrisia!

As pessoas amadurecem pela simples razões de serem trocadas pelas pessoas que mais amam.

As vezes as pessoas dizem que o mundo é muito pequeno e que vivem a se esbarrar, e eu fico me perguntando :"habitamos em um planeta tão grande,por que as pessoas não notam e vivem se esbarrando ?", foi então que eu percebi que o undo não é pequeno, e sim a capacidade que as pessoas tem de enxergar que é pequena, se esbarram não é por falta de espaço e sim por medo de descobrir novos horizontes, procurar novos caminhos e definirem novos rumos.
O mundo é grande, mas a incapacidade de enxergar que as pessoas tem é bem maior se comparados, as pessoas são incapazes de enxergar um palmo adiante de seus próprios narizes, preferem se encontrarem constantemente e repetirem sempre as mesmas coisas do que tentar fazer diferente, se esforçando para decidirem o próprio destino de suas miseráveis vidas.