Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
De que adianta contratar pessoas inteligentes se você não lhes dá o poder de consertar o que não funciona?
Algumas pessoas acham que ficar em casa é deprimente. Deprimente é não ter uma casa para repousar e fazer morada, é não ter para onde voltar todos os dias... Erga as mãos para o céu e agradeça a Deus pelo seu lar. Usufrua dele e viva momentos inesquecíveis no seu cantinho aconchegante.
Antes de mergulhar de cabeça, tome ciência do perímetro da água, pois na grande maioria as pessoas apresentam "águas" lindas, porém rasas demais. Na qual machucam terceiros cedo ou tarde!
Pessoas que não conseguem terminar suas piadas porque ficam rindo são, com certeza, as melhores pessoas.
Na trajetória da vida você não encontrará somente pessoas do bem. Cruzará o seu caminho aqueles que vão te decepcionar, machucar, humilhar, fazer se sentir um nada e muitas outras coisas ruins. A sua missão é não se deixar influenciar, é contornar as barreiras, é sempre seguir em frente, é mostrar a força que você tem e o primordial: nunca perder a fé. Você é mais do que imagina e maior do que sonha!
@elidajeronimo
Por mais que as pessoas o tratam mal, seja uma pessoa boa para com todos. Não se deixe contaminar pelo que vem de fora.
Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.
Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.
Se você ainda não esta em condição de fazer o bem. Então, pelo menos, deixe de falar mal das pessoas, já é um bom começo.
Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!
Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.
Não se admire se um dia você ver a pessoa fazendo as mesmas coisas que um dia ela lhe deu conselhos para não fazer.
A única coisa maior que nossa ignorância, é nosso ego. Pois, tendemos a acreditar que sabemos de tudo, e que somos donos da verdade. Verdade essa,que nós mesmos criamos. Todo conceito, toda ideia de moral, de certo e errado, de padrão e anormal.
Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!
