Poemas sobre o Querer mais da Vida

Cerca de 194683 poemas sobre o Querer mais da Vida

Pode dizer-se todo o mal possível de uma vida de pecado - ela, no entanto, faculta a cultura geral.

Uma vida só tem história do princípio para o fim, se a tiver do fim para o princípio.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Considero como uma das felicidades da minha vida não escrever nos jornais; isto faz mal ao meu bolso, mas faz bem à minha consciência.

Eu tinha 20 anos. Não consentirei que ninguém diga que é a idade mais bela da vida.

A vida é o único bem. Sacrificá-la é uma loucura. (...) Qualquer ato de heroísmo é absurdo e criminoso.

Em diversas épocas da nossa vida somos tão diversos de nós mesmos como dos outros homens.

É muito difícil, e, em certas circunstâncias, quase impossível, sustentar na vida pública o crédito e conceito que merecemos na vida privada.

Se a minha mulher tiver de ser viúva um dia, preferia que fosse durante a minha vida.

Ninguém deve se envergonhar por descobrir ter estado errado a vida inteira; isso significa que a pessoa está mais madura e mais inteligente hoje do que ontem.

Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.

Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.

Dizem que o amor é cego. Que besteira! Tenho muita pena daqueles que não sabem que os olhos do verdadeiro amor se encontram no coração!

'Obrigada por ser tão incrível que me faça preferir o inferno só pra ficar com você. Eu não me perdôo, mas perdôo você'

"Aprendi que é natural ter crises e o melhor a fazer é vivê-las com todas as suas implicações"

⁠Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!

⁠Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.

⁠O que quer que seja a consciência que temos nesta vida, ela já existia em uma vida anterior.

⁠Embora possamos nunca resolver o maior de todos os mistérios, o que acontece após a morte, as provas sugerem que podemos fazer parte de algo maior que não conseguimos compreender.

⁠O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠A gente não escolhe as histórias de amor que a gente vai viver. Elas aparecem.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 3.