Poemas sobre o Querer mais da Vida
Obvio que, com o ego tão fragilizado dessa geração viciada em exposição, facilidades e mente positiva, mostrar o sorriso sincero, aquele que se mantém mesmo depois de uma foto, é muito difícil,
Com as cortinas do circo abertas, o palhaço inicia o show de horrores onde meninas de 13 anos são apresentadas como produtos em um púlpito de exposição com um único objetivo: que cresçam os números, seja de likes, seguidores ou comentários.
Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*
Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.
Foi depois que tanto apanhei da vida que percebi que já não sentia mais dor. Ainda apanhando, me levantei com um sorriso no rosto e falei: "bata mais". Ao olhar pro lado, eu vi o caminho pra realizar aquele sonho que eu tanto apanhava pra realizar.
Quem me viu com o pé descalço lá no sinal, me humilhando por um real, nunca imaginaria que eu iria chegar onde cheguei, pois quem vê vitória não enxerga a luta da conquista.
"Ter fé de que todas as coisas são realizadas em favor do seu melhor, porque maior que todos nós é o nosso Pai que primeiro nos amou, este é o bálsamo e também o segredo da temperança e da paz na condução de nossas vidas."
Não aguardo elogios, favores ou adesões, mas o reconhecimento daqueles que me enxergaram como frustrado.
" Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "
Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!
Muitas pessoas dizem estar preparadas para a morte, que não tem medo dela, mas pode ter certeza, ninguém está preparado para lidar com a morte.
Você só aceita a morte quando você está longe dela, quando ela está na sua frente você sempre lutará para não morrer.
Ao não falar o que se sente e deixar tudo entalado na garganta, um dia, o acúmulo desses sentimentos vão te sufocar.
Ambos são como água e óleo, quando ferve, se mistura. Do contrário, parecem duas pessoas opostas e que – sem nada em comum – se completam.
É daquelas pessoas que você mal consegue explicar como é porque nem mesmo entende como pode ser que tenha extraído o melhor de você. - Sobre Emma.
Sabe o que eu acho incrível? É que nesse mundo tão antigo, tão grande e tão cheio de gente, eu tive o privilégio de vir na mesma época e na mesma vida que você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver