Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.
Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar
A religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.
A 8 minutos/luz está a estrela que entre milhões da nossa galáxia ilumina diretamente a Terra durante o dia e é responsável pelo brilho da Lua durante a noite. Sem o Sol, a vida como a conhecemos não existiria aqui na Terra.
A sabedoria é a esposa do silêncio, o conhecimento e a obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.
A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.
Quando estiver feliz ouse, mas também é necessário aprender a poupar a felicidade para os piores momentos.
Sonhar não é o suficiente e acordar não é o satisfatório. Tem que acordar pra vida e viver os sonhos.
Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.
Os gatos nos incentivam a sentir as melhores emoções , a desenvolver sentimentos de paz e tranquilidade , a presença deles nos acalma , faz muito bem ao coração , nos tornam seres humanos melhores , simplesmente por conviver com eles .
E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)
Limpar a espada não é apenas um ato de higiene para o próximo combate, mas disciplina até a batalha final.
Quando você deixa de ser escravo do seu pensamento, você começa aproveitar o momento. Viva agora, sonhe agora, ame agora, pois o passado não é futuro, por isso temos o presente chamado "HOJE"...
Enquanto algumas pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros, se esquecem que ela (a vida), passa tão rápido, que esse tempo dedicado a falar, maldizer e denegrir alguém é desperdiçado e não volta mais. Vamos nos dedicar a nós mesmos. Melhorarmos a nossa própria vida, que ela é única e o valor de cada segundo é incalculável.
