Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Amar não expressar ou impressionar com palavras, gestos, elogios e atitudes excessivas, e sim com sentimentos que vem do coração e são expressados pelo olhar. Assim é o meu amor por você. Não consigo contrariar meu coração quando ele pulsa descontroladamente quando penso em você ou falo o seu nome.
Independente de tudo que me leva e me faz te amar, a prova maior é te dar meu coração e receber o seu.
Ignorância não é escrever errado nas placas de publicidade do seu próprio comércio, quando não se tem um nível de escolaridade adequada. Ignorante é aqueles que tem escolaridade avançada e fazem críticas com certas gozações,
as pessoas que na maioria das vezes são profissionais competentes que administram seus negócios com muito êxito fazendo expandi-los lucrativamente, coisa que muitos que os criticam não o fazem por falta de competência, são uns pobres coitados.
Os ignorantes, tem como defesa, criticar e humilhar as pessoas pela necessidade de sentirem-se melhores ou superiores.
A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!
Tem pessoas que criticam e zombam de outras quando percebem, erros de português, como faltas de letras ou escritas inadequadas, ou seja incorretas, mas curtem, respondem a comentários e elogios direcionado a sua pessoa com erros piores.
Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.
"Alguns se autovalorizam pelo que possuem no bolso; outros são valorizados pelo que possuem no coração !"
Que sejam felizes os que encontraram o caminho que jugam ser a felicidade...
mas, o diferencial é estar presente quando, um dia, os que se ausentaram, precisar do velho ombro amigo.
As palavras quando são fortes, e partem das pessoas que amamos, mesmo adultos, nos fazem acuados como meninos.
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Machado de Assis:"dormir é um modo interino de morrer".
Logo morrer é um modo permanente de dormir certo?.
Pra que servem os erros,estes erros que a humanidade tanto abomina tanto despreza de que servem os erros se não pra ter mostrar a maneira certa, se não para que você aprenda com eles.Mais e a dor que os erros causam muitas vezes pergunta-se o porque.Será que mudaríamos as coisas se não fosse por medo de sofrer?.
É o medo que te faz temer.É a dúvida que mata.É a incerteza que te faz errar.É a confiança que te faz perder.É a vida que te faz morrer.
Freud disse que id ego e superego são as divisões do inconsciente.id são os processos mais primitivos e perversos da sua mente,ego é aquele que encontra o equilíbrio entre id e superego,já esse é aquele que vai contra o id representa suas crenças morais e éticas. é difícil ter tantos lados porém o mais importante e difícil é fazer o papel do ego e encontrar o perfeito equilíbrio.
" Guardem uma verdade. . .
A beleza é efêmera, mas o carisma é imprescindível enquanto estivermos vivos. "
