Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Eu te amo, uma pequena frase de sentimento e de imenso conteúdo, mas incompreendida, mal dita, por pessoas interesseiras, vulgares que visam aspecto físico(aparência) ou monetário(financeiro).
OBS: Esse conceito é maioria.
Se você quer se afastar de alguém, seja objetiva, não use indiretas ou qualquer outro meio. Talvez esta pessoa não esteja dando importância, e nem tão pouco preocupada ou interessada com seus problemas, e também com os meios com que você os coloca publicamente aqui.
Felizes são aqueles que não entendem nada de política(politicagem), não dependem dela, para chegar onde quer que seja. Coitados daqueles que entendem e não conseguem a chegar à lugar nenhum.
Nossa! que carência mundial e nacional de pessoas que pedem desesperadamente o zap ou entram inbox, querendo exibir sua nudez e seus dotes. Palhaçada, isso é ser vulgar, incompetência de viver uma realidade que é o prazer maior das fantasias.
Mulheres e homens reais é o que não faltam, mas há quem se diverte com vadiagens virtuais. Cada um sente o prazer ao seu modo.
Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.
Sinto muito em ter desistido de você, é que meu caráter, minha hombridade não se enquadra no seu perfil.
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.
Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.
Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.
Ocupei-me o tempo todo para disfarçar o seu amor por mim, sendo que o seu amor era outro. O barraco desabou e eu não tenho nada com isso, e também não me importo. Pois esse disfarce nunca me enganou, e sim a si mesma.
Muitas vezes encontramos valores incalculáveis em uma simples porta que se abriu, do que talvez não encontraríamos em dezenas que se fecharam.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.
No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.
Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.
